Oi galera! Chegou finalmente a tão querida quinta-feira, hora de se programar e descobrir quais serão as melhores estreias filmes para semana que vem (04/06)!

A Espiã que Sabia de Menos

Sinopse: Susan Cooper (Melissa McCarthy) é uma despretensiosa analista de base da CIA, e heroína não reconhecida por trás das missões mais perigosas da Agência. Mas quando seu parceiro (Jude Law) sai da jogada, e outro agente (Jason Statham) fica comprometido, Susan se voluntaria para se infiltrar no mundo de um traficante de armas mortais e evitar um desastre global.

Gênero: Comédia , Ação

Dirigido por: Paul Feig

Atuado por: Melissa McCarthy, Jason Statham, Jude Law…

Qualquer Gato Vira-Lata 2

Sinopse: Tati (Cléo Pires) e Conrado (Malvino Salvador), que terminam juntos o primeiro filme, viajam a Cancún, onde ele participa de uma conferência para o lançamento de seu livro. Lá, ela aproveita a ocasião para pedi-lo em casamento, com transmissão via internet para todos os amigos no Brasil. Mas, ao responder, Conrado solta apenas um “Posso pensar?”. A moça, então, se decepciona e Marcelo (Dudu Azevedo), ex de Tati, volta a ter esperanças. Para complicar, Ângela (Rita Guedes), a ex de Conrado, também é convidada para o mesmo evento no México, onde também está lançando um livro, cuja tese bate de frente com a dele.

Gênero: Comédia, Romance

Dirigido por: Roberto Santucci

Atuado por: Cléo Pires, Malvino Salvador, Dudu Azevedo…

Romance Policial

Sinopse: O funcionário público – e escritor nas horas vagas – Antônio (Daniel de Oliveira) viaja até o Deserto do Atacama, no Chile, em busca de inspiração para um conto. Acaba encontrando um corpo e é impedido de voltar ao Brasil. Ao se envolver com Florencia (Daniela Ramirez), uma moradora local, ele desvenda o crime e escreve sua grande obra.

Gênero: Policial

Dirigido por: Jorge Duran

Atuado por: Daniel de Oliveira, Alvaro Rudolphy, Daniela Ramirez…

Sangue Azul

Sinopse: O circo Netuno monta lona em uma ilha paradisíaca. Zolah (Daniel de Oliveira), o homem-bala, já conhece o local. Lá ele foi criado, junto com a irmã Raquel (Caroline Abras), até o dia em que a mãe, Sônia (Sandra Corveloni), o mandou para longe temendo um incesto entre as duas crianças. Já adulto, ele reecontra a família depois de vinte anos e é chegado o momento de resolver as questões do passado que ainda o atormentam.

Gênero: Drama

Dirigido por: Lírio Ferreira

Atuado por: Daniel de Oliveira, Caroline Abras, Sandra Corveloni…

Segunda Chance

Sinopse: O policial Andreas (Nikolaj Coster-Waldau) leva uma vida tranquila com a sua esposa. Um dia, é acionado para intervir em uma briga doméstica comum, de um casal que tem um histórico de violência e de uso de drogas. Na casa do casal, ele descobre um bebê preso no closet . Andreas fica indignado com o tratamento dado à criança, mas as leis não permitem que a família perda a guarda do filho. Cada vez mais obcecado pelo caso, ele decide sequestrar o bebê por conta própria, levando-o para a sua casa. Começam então as investigações sobre o paradeiro do pequeno desaparecido.

Gênero: Drama, Suspense

Dirigido por: Susanne Bier

Atuado por: Nikolaj Coster-Waldau, Ulrich Thomsen, Nikolaj Lie Kaas…

Tomorrowland – Um Lugar Onde Nada é Impossível

Sinopse: Casey Newton (Britt Robertson) é uma adolescente com enorme curiosidade pela ciência. Um dia, ela encontra uma pequena peça que permite que se transporte automaticamente para uma realidade paralela, criada por Frank Walker (George Clooney), um ex-garoto prodígio que hoje está desiludido.

Gênero: Ficção científica, Aventura

Dirigido por: Brad Bird

Atuado por: George Clooney, Hugh Laurie, Britt Robertson…

 Top Girl ou a Deformação Profissional

Sinopse: Helena (Julia Hummer) tem 29 anos e é mãe solteira de uma filha de 11 anos. Apesar de ter feito um relativo sucesso como atriz, por questões financeiras, ela trabalha como acompanhante sexual. Em meio aos mais variados clientes, ela vive uma relação tensa com sua mãe (Susanne Bredehöft), uma rígida professora de canto. Quando ela conhece David (Rolf Peter Kahl), uma nova oportunidade surge e ela se transforma em uma mulher implacável e de desejos incontroláveis./filme-231802/

Gênero: Drama

Dirigido por: Tatjana Turanskyj

Atuado por: Julia Hummer, Rolf Peter Kahl, Susanne Bredehöft…

agenda-programe-se-filmes-04-06-tricurioso-1

Gostou de algum filme para semana que vem? Comente! =D