Ao longo da vida vamos criando sonhos que, muitas vezes, acabam não se realizando, mas com Walter Thomas foi diferente… Este simpático senhor tem 91 anos sempre sonhou em bater com um carro contra a porta de uma garagem. Após anos e anos imaginando o que aconteceria ao fazer tal ato, ele finalmente teve sua chance de ouro.

idoso quebra garagem tricurioso 2

Quando seus netos descobriram este tal sonho, fizeram tudo para tentar realiza-lo. Eles conseguiram uma garagem emprestada com seus amigos Nick e Jamielynn Wedoff, o casal planejava demolir sua garagem para poder construir uma maior, então não seria problema destruir sua porta.

Já o carro utilizado na brincadeira iria para o ferro velho, mas foi doado especialmente para realizar o deseho de Thomas. Então, com a ajuda de um bom cinto de segurança e capacetes, o senhor fez o que sempre quis. Tudo isso acontecem em Illinois, Estados Unidos.

idoso-quebra-garagem-tricurioso-1

Após o incrível feito, Walter disse que foi uma loucura e agradeceu imensamente ao seus netos. Este momento único foi registrado em vídeo, para jamais se perder na memória. Na última quarta-feira (3) a filmagem foi publicada no YouTube e já conquistou 285 mil acessos.

Assista ao vídeo e divirta-se:

História incrível, não acha? Comente!