Boa noite, pessoal! Hoje venho lhes dizer que a semana que vem está repleta de estreias interessantes, então prepare-se, programe-se e confira os filmes que entrarão em cartaz dia 02 de julho:

Meu Verão na Provença

Sinopse: As férias dos adolescentes Adrien e Léa e seu irmãozinho Théo começam muito mal: na véspera da viagem, o pai confessa que pretende abandonar a família, e os três estão indo viajar à casa do avô, que nunca conheceram antes. No início, este senhor idoso (Jean Reno) é grosseiro e pouco compreensivo com os novos netos. Aos poucos, os jovens descobrem que o avô foi um homem libertário e acostumado aos costumes livres da geração hippie.

Gênero: Comédia dramática

Dirigido por: Rose Bosch

Atuado por: Jean Reno, Anna Galiena, Chloé Jouannet…

Aliyah

Sinopse: Aos 27 anos de idade, Alex tem a impressão de que não tem feito nada com a sua vida. Ele fica sempre à sombra de seu irmão Isaac, que ganha a vida vendendo maconha. Alex vê uma válvula de escape quando seu primo diz que vai abrir um restaurante em Israel e começa a juntar algum dinheiro para acompanhar o parente no novo empreendimento. Mas para embarcar nessa nova vida ele terá de deixar tudo para trás, incluindo Paris, sua amada cidade; Esther, sua velha paixão; Mathias, seu melhor amigo; e Jeanne, uma garota que ele acabou de conhecer.

Gênero: Drama, Suspense, Romance

Dirigido por: Elie Wajeman

Atuado por: Pio Marmai, Cédric Kahn, Adèle Haenel…

Belas e Perseguidas

Sinopse: Designada de escoltar uma importante testemunha (Sofia Vergara) até Dallas, uma policial (Reese Witherspoon) se vê em uma fuga desenfreada junto com sua companheira de viagem após se envolver em um acidente. Dotadas de personalidades opostas, elas unem forças para escapar dos bandidos e da própria polícia.

Gênero: Comédia, Ação

Dirigido por: Anne Fletcher

Atuado por: Reese Witherspoon, Sofia Vergara, Michael Mosley…

Dois Casamentos

Sinopse: Duas noivas esperam, em uma sala da igreja, enquanto seus casamentos não começam. Mas elas não estão ansiosas, como o esperado: mas sim agem como fantasmas, em um horror existencial. Enquanto aguardam serem chamadas para o início de suas respectivas cerimônias, refletem sobre suas relações e vidas.

Gênero: Drama

Dirigido por: Luiz Rosemberg Filho

Atuado por: Patricia Niedermeier, Ana Abbott

Kiriku, os Homens e as Mulheres

Sinopse: O Homem Sábio da Montanha Proibida conta histórias do heróico Kirikou, que desde a infância, sempre esbanjando coragem, inteligência e agilidade, ajudou os habitantes de sua aldeia. Kirikou era capaz de solucionar qualquer tipo de problema, até mesmo questões envolvendo forças ocultas.

Gênero: Aventura, Animação

Dirigido por: Michel Ocelot

Atuado por: Romann Berrux, Awa Sène Sarr

Meu Passado Me Condena 2

Sinopse:A vida de casado dos apaixonado Fábio (Fábio Porchat) e Miá (Miá Mello) cai na rotina quando, as diferenças, que não são poucas, precisam ser enfrentadas. Após Fábio esquecer o terceiro aniversário de casamento, Miá decide pedir um tempo. Quando o avô de Fábio, que mora em Portugal, o comunica que ficou viúvo, ele enxerga nesta viagem para o funeral uma oportunidade de salvar seu casamento.

Gênero: Comédia

Dirigido por: Julia Rezende

Atuado por: Fábio Porchat, Miá Mello, Marcelo Valle…

O Exterminador do Futuro: Gênesis

Sinopse: No futuro, a resistência dos humanos é comandada por John Connor (Jason Clarke). Ele decide enviar o sargento Kyle Reese (Jai Courtney) de volta ao ano de 1984, na intenção de garantir a segurança de Sarah Connor (Emilia Clarke). Nesta versão diferente do passado, ele lida com novos inimigos, e conta com a ajuda inesperada do Guardião T-800 (Arnold Schwarzenegger). Quinto filme da franquia O Exterminador do Futuro.

Gênero: Ação, Ficção científica

Dirigido por: Alan Taylor

Atuado por: Arnold Schwarzenegger, Jason Clarke, Emilia Clarke…

Os Olhos Amarelos dos Crocodilos

Sinopse: Duas irmãs têm uma relação conflituosa: Iris (Emmanuelle Béart) leva uma vida fútil e luxuosa, sem trabalhar, já Joséphine (Julie Depardieu) trabalha como pesquisadora da Idade Média, mas não tem o reconhecimento da família, e acaba de passar por uma ruptura amorosa. Um dia, para impressionar a família, Iris diz que está escrevendo um livro, justamente sobre uma pesquisadora da Idade Média. Para sustentar a mentira, ela pede a Joséphine que escreva um livro de verdade, deixando a irmã levar o mérito em troca de dinheiro. Quando o livro inesperadamente obtém sucesso, as duas irmãs entram em rota de colisão.

Gênero: Comédia dramática

Dirigido por: Cécile Telerman

Atuado por: Julie Depardieu, Emmanuelle Béart, Patrick Bruel…

Um Pouco de Caos

Sinopse: O Rei Luís XIV (Alan Rickman) incumbe o famoso arquiteto André Le Notre (Matthias Schoenaerts) de projetar os jardins do Palácio de Versalhes. Ele contrata a bela e arrojada paisagista Sabine de Barra para auxiliá-lo, dona de um estilo oposto ao seu. Aos poucos as desavenças entre os dois desaparecem, a relação profissional logo torna-se mais íntima e fofocas chegam aos ouvidos da mulher de Le Notre (Helen McCrory).

Gênero: Drama, Romance, Histórico

Dirigido por: Alan Rickman

Atuado por: Kate Winslet, Matthias Schoenaerts, Alan Rickman…

gif-o-exterminador-do-futuro-tricurioso

E então, qual seu preferido? Comente! E semana que vem: “Eu vou voltar…” 😉