Em um dia que era para ser normal no Hospital Claudiu Vicuña de San Antonio, no Chile, é internada uma senhora de 91 dois anos que surpreendeu a equipe médica.

A idosa Estela Meléndez trazia consigo um feto mumificado em seu ventre, ela soube da bizarra novidade quando fez uma bateria de exames médicos após sofrer uma queda, foi neste momento que os médicos notaram que havia algo em seu útero. Primeiramente eles acreditavam ser um tumor, porém fizeram uma profunda análise e descobriram que era um nenezinho, um feto.

idosa-92-anos-feto-mumificado-tricurioso-2

“O feto se desenvolveu, mas morreu e se mumificou dentro do abdômen da mulher. Pelo que vimos no scanner, ele esteve a ponto de nascer e isso deve ter sido há 50 anos”, disse o diretor do Serviço de Saúde de Valparaíso-San Antonio.

Este misterioso fato ocorreu porque a criança morreu ainda dentro do corpo da idosa, mas não foi expulso. O corpo de Estela reabsorveu os líquidos e alguns órgãos do nenê, já sua pele e ossos foram mumificados. O feto tinha cerca de 30 semanas de gestação e pesava quase dois quilos.

idosa-92-anos-feto-mumificado-tricurioso-1

BIZARRO! O que achou deste misterioso acontecimento médico? Comente!