Olá pessoal, tudo bem? Conferiram no cinema algum filme que estreou hoje? Pois bem, como as estreias nunca param, cá estou eu para mais uma Agenda Programe-se com todos os lançamentos da semana que vem (09/02). Confira!

As Aventuras dos 7 Anões

Sinopse: A princesa Rose é amaldiçoada por uma bruxa ao nascer. De acordo com a magia, ela vai espetar o dedo e todo o castelo vai cair em sono profundo, a não ser que um beijo verdadeiro a desperte. Sete anões descobrem sobre o feitiço e parte em busca de Jack, namorado de Rose, para salvá-la. Mas eles não chegam a tempo: Rose espeta o dedo e todos dormem, menos os sete anões. Agora eles devem descobrir sozinhos uma maneira de salvar a todos.

Gênero: Comédia, Animação, Família

Dirigido por: Boris Aljinovic e Harald Siepermann

Atuado por: Otto Waalkes, Gustav Peter Wöhler, Boris Aljinovic…

Cidades de Papel

Sinopse: A história é centrada em Quentin Jacobsen (Nat Wolff) e sua enigmática vizinha e colega de escola Margo Roth Spiegelman (Cara Delevingne). Ele nutre uma paixão platônica por ela. E não pensa duas vezes quando a menina invade seu quarto propondo que ele participe de um engenhoso plano de vingança. Mas, depois da noite de aventura, Margo desaparece – não sem deixar pistas sobre o seu paradeiro.

Gênero: Aventura, Romance, Drama

Dirigido por: Jake Schreier

Atuado por: Nat Wolff, Cara Delevingne, Halston Sage…

Entre Risos e Olhares

Sinopse: Pierre (François Cluzet), um advogado casado que sempre coloca a família em primeiro lugar. Elsa (Sophie Marceau), uma escritora recém-saída de um divórcio com dois filhos adolescentes. Um relacionamento entre os dois é proibido, mas, desde a primeira troca de olhares, algo mudou na vida dos dois. O casal agora vive em uma outra realidade, onde passado e futuro se misturam, e tudo pode acontecer.

Gênero: Romance, Drama

Dirigido por: Lisa Azuelos

Atuado por: Sophie Marceau, François Cluzet, Lisa Azuelos…

Maggie – A Transformação

Sinopse: Uma adolescente (Abigail Breslin) é contaminada por um zumbi, mas sua transformação demora seis meses para se completar. Mesmo assim, seu pai (Arnold Schwarzenegger) decide continuar ao seu lado enquanto ela deve se acostumar à sua nova personalidade monstruosa.

Gênero: Drama, Terror, Suspense

Dirigido por: Henry Hobson

Atuado por: Arnold Schwarzenegger, Abigail Breslin, Joely Richardson…

Neruda

Sinopse: O poeta Paulo Neruda recebe no ano de 1971 o Prêmio Nobel de Literatura. Na cerimônia, em seu discurso, ele relembra episódios quase esquiecidos da sua vida. Em 1948, devido a um Senador, Neruda foi tratado como fugitivo da polícia, fazendo arriscar sua vida correndo pelos montanhas andinas para escapar da Argentina, levando ao sul do Chile onde viveu durante sua infância e adolescência.

Gênero: Ação, Drama, Histórico

Dirigido por: Manuel Basoalto

Atuado por: José Secall, Paulina Harrington, Max Corvalán…

Phoenix

Sinopse: Sobrevivente de um campo de concentração nazista, Nelly Lenz (Nina Hoss) ficou desfigurada enquanto esteve presa. Irreconhecível após uma cirurgia de reconstrução, ela explora a destruída Berlim à caça de Johnny (Ronald Zehrfeld), seu marido, que ela acredita ter sido o responsável pela sua delação e, consequentemente, por todo sofrimento.

Gênero: Drama

Dirigido por: Christian Petzold

Atuado por: Nina Hoss, Ronald Zehrfeld, Nina Kunzendorf…

Rua Secreta

Sinopse: Sobrevivente de um campo de concentração nazista, Nelly Lenz (Nina Hoss) ficou desfigurada enquanto esteve presa. Irreconhecível após uma cirurgia de reconstrução, ela explora a destruída Berlim à caça de Johnny (Ronald Zehrfeld), seu marido, que ela acredita ter sido o responsável pela sua delação e, consequentemente, por todo sofrimento.

Gênero: Drama

Dirigido por: Vivian Qu

Atuado por: Lu Yulai, Wenchao He, Hou Yong…

Samba

Sinopse: Samba (Omar Sy) é um imigrante do Senegal que vive há 10 anos na França e, desde então, tem se mantido no novo país às custas de empregos pequenos. Alice (Charlotte Gainsbourg), por sua vez, é uma executiva experiente que tem sofrido com estafa devido ao seu trabalho estressante. Enquanto ele faz o possível para conseguir os documentos necessários para arrumar um emprego digno, ela tenta recolocar a saúde e a vida pessoal no trilho, cabendo ao destino determinar se eles estarão juntos nessa busca em comum.

Gênero: Drama, Comédia

Dirigido por: Eric Toledano e Olivier Nakache

Atuado por: Omar Sy, Charlotte Gainsbourg, Tahar Rahim…

Voo 7500

Sinopse: Um voo sai dos Estados Unidos em direção ao Japão. Durante as dez horas de voo, os passageiros pensam como se distrair… Até perceberem uma presença estranha e sobrenatural dentro do avião. Em pouco tempo, fenômenos estranhos ameaçam a vida de todos os passageiros e tripulantes.

Gênero: Suspense, Terror

Dirigido por: Takashi Shimizu

Atuado por: Ryan Kwanten, Amy Smart, Leslie Bibb…

filmes-estreia-09-julho-tricurioso-1

E então, qual você vai conferir semana que vem? Comente!