Oi pessoal amante do cinema, tudo bem? Conseguiram se programar para assistir as estreias de hoje? Pois é, cá estou novamente em mais uma quinta-feira para informa-los sobre os incríveis filmes que estrearão semana que vem, dia 13 de agosto. Confira!

A Dama Dourada

Sinopse:  Década de 1980. Maria Altmann (Helen Mirren) é uma judia sobrevivente da Segunda Guerra Mundial que decide processar o governo austríaco para recuperar o quadro “Woman in Gold”, de Gustav Klimt – retrato de sua tia que foi roubado pelos nazistas durante a ocupação. Ela conta com a ajuda de um jovem advogado, inexperiente e idealista (Ryan Reynolds).

Gênero:  Drama

Dirigido por: Simon Curtis

Atuado por: Helen Mirren, Ryan Reynolds, Daniel Brühl…

 A Escolha Perfeita 2

Sinopse:  Após conquistarem o sucesso, as Barden Bellas ganham a oportunidade de se apresentar para ninguém menos que o presidente dos Estados Unidos. Mas o show é um fiasco, e o grupo acaba eliminado da liga de cantores acapella. Para retornarem à ativa, as garotas enfrentam um desafio impensável: participar da competição internacional do gênero, que jamais foi vencida pelos americanos. Elas se reúnem, treinam novos passos e partem para a disputa mundial.

Gênero:  Comédia

Dirigido por: Elizabeth Banks

Atuado por: Anna Kendrick, Rebel Wilson, Hailee Steinfeld…

Império Proibido

Sinopse:  No início do século XVIII um cartógrafo inglês, Jonathan Green, se aventura em uma jornada para mapear as terras desconhecidas da Transilvânia, a fim de descobrir os segredos obscuros e perigosas criaturas escondidas em uma fantástica e amaldiçoada floresta ucraniana.

Gênero:  Aventura, Fantasia, Suspense

Dirigido por: Oleg Stepchenko

Atuado por: Jason Flemyng, Andrey Smolyakov, Aleksey Chadov…

Las Insoladas

Sinopse: Seis amigas, moradoras de Buenos Aires, sonham em conhecer Cuba, mas não têm dinheiro para a viagem. Enquanto conversam e tomam banhos de sol, a ideia de partir para Cuba começa a se tornar uma obsessão.

Gênero:  Comédia

Dirigido por: Gustavo Taretto

Atuado por: Carla Peterson, Maricel Álvarez, Luisana Lopilato…

Missão Impossível – Nação Secreta

Sinopse: Ethan Hunt (Tom Cruise) descobre que o famoso Sindicato é real, e está tentando destruir o IMF. Mas como combater uma nação secreta, tão treinada e equipada quanto eles mesmos? O agente especial tem que contar com toda a ajuda disponível, incluindo de pessoas não muito confiáveis…

Gênero:  Ação, Espionagem

Dirigido por: Christopher McQuarrie

Atuado por: Tom Cruise, Jeremy Renner, Simon Pegg…

Na Próxima, Acerto no Coração

Sinopse: Nos anos 1970 uma onda de violentos ataques a jovens mulheres assusta os moradores da região de Oise, na França. O discreto policial Franck (Guillaume Canet) torna-se o principal investigador do caso e passa a seguir a pista do serial killer.

Gênero: Policial, Drama

Dirigido por: Cédric Anger

Atuado por: Guillaume Canet, Ana Girardot, Jean-Yves Berteloot…

Sobre Amigos, Amor e Vinho

Sinopse: Antoine Chevalier (Lambert Wilson) sofre um ataque cardíaco no dia em que comemora com amigos seu aniversário de 50 anos. Ele se dá conta que passou boa parte dos últimos anos tomando cuidados com a saúde e a aparência e, decepcionado com o acontecido, decide adotar um novo estilo de vida.

Gênero: Comédia

Dirigido por: Eric Lavaine

Atuado por: Lambert Wilson, Franck Dubosc, Florence Foresti…

 filmes-estreia-13-de-agosto-tricurioso-2

 E então, qual sua escolha para semana que vem? Comente! 😉