Gosta de uma boa história de terror, com direito a assombração, fenômenos paranormais e até mesmo um homicídio? Então está no lugar certo, conheça agora mesmo a terrível história da bruxa que vivia junto a Família Bell… Caso não queira ler todo o texto, há um vídeo no final que explica tudo…

Esta famosa história norte americana conta um pouco sobre a entidade misteriosa que assombrou uma casa no distrito de Adams, Tennessee entre 1814 e 1821. Conta-se que os eventos foram vistos e documentados por centenas de pessoas, dentre elas o ex-presidente dos Estados Unidos Andrew Jackson, tornando este um famoso caso sobrenatural.  Pessoas da região contavam que a Bruxa de Bell era, na verdade, uma maldição de uma estranha vizinha da família Bell que, inclusive, havia iniciado um processo contra eles para obter suas terras. Já alguns pesquisadores alegam que a bruxa era um poltergeist que vivia na casa, isto por ela ter sido construída em cima de um antigo cemitério indígena.

bruxa-de-bell-tricurioso-3

A história conta que os fenômenos começaram em 1817, quando John Bell se surpreendeu ao encontrar um estranho animal em sua plantação de milho. Na época, ele foi descrito como tendo corpo de cachorro e cabeça de coelho, o animal desapareceu assim que John tentou atirar nele. Logo após isso, inúmeras manifestações estranhas começaram a ocorrer. A família ouvia batidas, mordidas e mastigações ao redor da casa, depois de algum tempo estes mesmos acontecimentos começaram a ocorrer dentro da casa dos Bell. Logo após isso, os filhos do casal começaram a dizer que viam lençóis sendo arrancados da cama e atirados no chão sem motivos aparentes, foi aí que uma voz embargada começou a fazer grotescos ruídos durante a noite.

John não acreditada que tudo isso fosse fruto de alguma entidade paranormal, e este comportamento só piorou as coisas… certo dia, as crianças foram violentamente agredidas, tiveram seus rostos espancados e seus cabelos puxados. O senhor Bell continuou com sua postura descrente e teimosa, orientando toda a família a jamais contar o que acontecia ali a ninguém. Porém, os acontecimentos duraram por mais de um ano, neste instante finalmente John resolve contar a seus vizinhos o que estava acontecendo. James Johnston e sua esposa relataram que já haviam visto fenômenos bastante bizarros ocorrendo na casa dos Bell, então eles nãos e surpreenderam com a notícia.

bruxa-de-bell-tricurioso

O fato se espalhou rapidamente, toda a comunidade descobriu o que vinha acontecendo a família Bell, o fenômeno mais comentado foi o da voz amedrontadora que surgia do nada, falava alto, cantava e até mesmo recitava trechos da bíblia. O ex-Presidente Andrew Jackson ouviu falar do que estava acontecendo na casa e decidiu ir até lá ajudar e ver tudo mais de perto. Em 1819, quando Jackson e sua comitiva estavam próximos a Casa de Bell, eles foram brutalmente parados por uma forte entidade que parou a carruagem, acredita-se que esta força invisível era a Bruxa de Bell. Neste instante, um homem que integravam a caravana do presidente começou a alegar que aquilo era uma bruxa tamer, sendo necessário eliminar o espírito imediatamente.

Então, de repente, o homem começou a gritar por estar tendo seu corpo contorcido. Mesmo assim, a comitiva atendeu ao homem e foi até a fazenda, indo embora apenas ao meio dia do dia seguinte. Ao sair de lá, o presidente Jackson falou: Eu prefiro lutar contra todo o exército britânico a lidar com a Bruxa dos Bell. Os anos foram passando e Betsy Bell, a filha mais nova, ficou noiva de seu vizinho, chamado Joshua Gardner. Assim que se oficializou o compromisso, a entidade começou a perseguir e insultar o capaz, o agredindo e o provocando. Em função deste sofrimento, Betsy terminou o compromisso na véspera da páscoa de 1821. De repente, a voz começou a declarar que queria matar John Bell, pois o odiava. O homem sofria frequentemente com socos e tapas que o deixava sem conseguir falar. Em 20 de dezembro de 1820 John Bell faleceu de maneira misteriosa, o recipiente que guardava seu remédio foi trocado por outro com veneno, o trágico acontecimento foi atribuído a Bruxa dos Bell.

bruxa-de-bell-tricurioso-2

Diz a família que, na noite anterior, ouviu a voz dizer: eu dei uma grande dose ontem à noite para John, testemunhas alegam que durante o funeral dele foi ouvida uma voz que ria e cantava de alegria. Após a morte do Senhor Bell, os acontecimentos terminaram, porém, a viúva Lucy Bell dizia que a voz anunciava que voltaria em 1828. Neste mesmo ano, o filho mais velho do casal John Bell Jr. começou a alegar que a voz previa eventos como a Guerra Civil Americana, a grande depressão e até mesmo as duas guerras mundiais. Reza a lenda que a entidade voltou em 1828 e anunciou que dali 107 anos ela voltaria com força total. Muitos acreditam que realmente o espírito voltou em 1935 e que reside no local até hoje, sabe-se que crianças ouvem barulhos estranhos vindos da casa quando passam próximo a ela. Foi encontrada no terreno da família Bell uma profunda caverna, onde os atuais donos alegam ocorrer coisas horríveis. Será que é lá o novo lar da Bruxa de Bells?

Desejo a você bons pesadelos…