Boa noite, meu amigo! Como combinamos, aqui está a matéria que mencionei que entraria dia 15/08, sábado, exatamente às 20h. De quinze em quinze dias estarei repetindo isso, no Facebook criei um evento para que todos sejam avisados. A próxima data para todos entrarem ao mesmo tempo no TC será dia 29 de agosto!

Caso não tenha visto, fizemos um vídeo hoje falando do EVENTO (Família TriCurioso):

Bom, chega de papo, boa leitura e não esqueça de deixar seu comentário no final da matéria, espero que todos gostem!

Há 30 anos, Derek Gamble perdeu sua carteira em um trem de Norfolk na Inglaterra. Mas acredite ou não, depois de mais de três décadas, Michael Massey, o condutor do transporte público encontrou a carteira e imediatamente a devolveu para seu dono.

carteira-entrontrada-depois-de-30-anos-tricurioso-01

A carteira foi encontrada há alguns dias entre o fundo da parte posterior de um dos assentos do trem e provavelmente só foi achada porque este vagão estava em manutenção. Dentro estava uma nota de um dólar, moedas, um cartão de identificação para ser usado em trens e alguns documentos dos anos 80 de Derek Gamble.

carteira-entrontrada-depois-de-30-anos-tricurioso-02

Assim que o Sr. Gamble recebeu a inusitada notícia, ele disse: “Estou muito feliz e surpreso de terem encontrado minha carteira depois de tantos anos. Essa carteira me faz recordar de muitas lembranças”.

Por hoje é só meus amigos, não esqueça de deixar seu comentário logo abaixo. 😉