Você já imaginou a sua vida sem um celular? Esse aparelho que nos faz passar horas distraídos no Facebook, Whatsapp, YouTube e milhares e milhares de outros aplicativos já é quase considerado uma extensão de nossos corpos. Como bem sabemos, estes aparelhos existem em vários modelos feitos por diversas marcas. Porém, um empresário não identificado da cidade de Hong Kong não quis que seu Iphone 5 fosse igual aos outros, então ele resolveu encomendar o que seria o celular mais caro do mundo. Aproveitando para esbanjar de sua riqueza, ele pediu para um artesão inglês elaborar o modelo único para que o aparelho ficasse de herança para sua família.

celular-mais-caro-do-mundo-tricurioso-1

O iPhone 5 Black Diamond, assim ficou conhecido, é todo banhado a ouro 26 quilates, contendo mais de 600 diamantes, dentre eles um diamente negro posicionado no botão home. Para você ter noção de valor, só esta pequena pedra é avaliada em mais de 30 milhões de reais! Na parte traseira o símbolo da Apple é moldurado por 53 diamantes.

celular-mais-caro-do-mundo-tricurioso-2

O aparelho bilionário pesa 112 gramas e possui dimensões 123,8 x 58,6 x 7,6 mm, tela de 4 polegadas, processador 1.3 GHz Dual Core, 1 GB de memória RAM, 64 GB de memória, câmera traseira de 8 MP, câmera frontal de 1,2 MP, e  conectividade Wi-Fi, Bluetooth, USB e GPS.

Bizarro, não acha? Comente!