Espaçonave de guerra? O que? Onde? Star Wars? Não mesmo! Gary McKinnon, um conhecido hacker disse em entrevista que existem espaçonaves de guerra dos Estados Unidos da América! Mas de onde surgiu este cara? Ele é conhecido por “apenas” ter sido processado pela NASA em uma batalha judicial que durou 10 anos por ter invadido os computadores da Agência!

Na entrevista em questão ao canal RichPlanet TV, McKinnon foi questionado sobre não ter revelado isso antes e então respondeu:

“Eu fiquei nisso por meses e meses. ‘Eles vão fechar esta porta’, eu ficava pensando. Eu usei um programa chamado Landsearch, que pode encontrar todos os arquivos e pastas. Mas eu procurei apenas documentos. Então, achei uma planilha do Excel que se chamava ‘autoridades não-terrestres'”.

Ele comentou que a tal planilha tinha vários nomes em ordem de classificação e algumas abas mostravam “materiais de transferência” entre naves espaciais, todos os nomes das naves começavam por U.S.S. Assista a entrevista a seguir e tire suas próprias conclusões:

Bizarro, não acha? Comente!