Lembra dos adoráveis bebês protagonistas de Rugrats? Lamento ser eu a portadora de más notícias, porém nenhum deles existe. Acontece que todos estes são fruto da imaginação da solitária Angélica, a menina filha única sempre foi extremamente sozinha, sua mãe é uma empresária distante e insensível, já seu pai é um parasita que nunca quis lhe dar um irmãozinho para brincar.

verdade-rugrats-eutesalvo-tricurioso-2

O momento mais feliz da vida de Angélica foi quando ela soube que suas vizinhas teriam bebês, isso lhe deu esperanças de nunca mais ficar sozinha e finalmente ter crianças para brincar. Porém aquela vizinhança infelizmente foi assolada por diversas tragédias subsequentes. Tommy, o pequeno protagonista, infelizmente nasceu morto, por isso seu pai Stu se isolou no porão construindo diversos brinquedos e tentando negar que seu filho havia falecido. Como Tommy teria incríveis brinquedos com diferentes funções, Angélica imaginou que o bebê seria uma corajosa e divertida criança com um grande espírito de liderança.

Já Chukie faleceu junto com sua mãe durante o parto, por isso seu pai Chaz vive sozinho e é tão nervoso. Após o acontecimento, os pais de Angélica decidiram que ela não visitaria mais a casa de Chaz, o que deixou a menina extremamente irritada, então ela imaginou que Chukie seria uma criança medrosa e fraca com quem não seria tão legal brincar. E por último, os irmãos gêmeos Deville. Aconteceu que sua mãe resolveu abortar a criança que esperava antes mesmo de descobrir o sexo do bebê, o que levou Angélica a imaginar irmãos gêmeos, um menino e outro menina. Mas será que isso pode mesmo ser verdade?

verdade-rugrats-eutesalvo-tricurioso

Especula-se que a ideia do criador de Rugrats era criar uma história para um filme de terror animado, porém quando a produção começou eles perceberam que os roteiros estavam ficando bastante infantis e, assim, um produtor viu o conteúdo e viu um grande potencial, todas as crianças adorariam integrar as aventuras de Tommy e sua turma. Logo depois desta modificação, o desenho foi vendido para Nickelodeon, que teve de modificar diversos episódios, isto porque eles estavam repletos de simbologias do mundo adulto que eram impróprias para as crianças.

Desejo a você bons pesadelos…