BannerVideos

Nesta história a Bela Adormecida não se chama Aurora, mas sim Tália. Esta jovem, certo dia, passeava pela floresta quando, de repente, espetou seu dedo em um espinho muito afiado. Logo, começou a se sentir tonta e voltou para casa, onde deitou-se para dormir e caiu em sono eterno. Algum tempo depois um rei, que na época já era casado, passou por sua casa e avistou Tália pela janela. Imediatamente, ficou encantado com tanta beleza e serenidade que havia na jovem e entrou na casa. Lá, ele simplesmente achou que seria muito digno estupra-la, e assim o fez.

verdadeira-bela-adormecida-euteconto-tricurioso

9 meses depois Tália deu a luz enquanto dormia a dois irmãos gêmeos, Lua e Sol, que estavam muito famintos. A fome era tanta que os pequeninos com pouquíssimo tempo de vida começaram a escalar sua mãe em busca de alimento e foi neste momento que um deles achou o espinho venenoso e o chupou para fora da pele de Tália que imediatamente acordou. Então, a jovem olha para si e percebe que acaba de dar a luz a dois lindíssimos bebês e fica apavorada, pois não faz a mínima ideia do que lhe ocorreu durante todo o tempo que repousou, apenas entende que dormiu por mais de 9 meses.

verdadeira-bela-adormecida-euteconto-tricurioso-2

Desesperada, mas também completamente apaixonada pelas crianças, Tália começa a trabalhar para, agora, sustentar três pessoas. Até que, certo dia, o Rei passa novamente próximo pela casa da jovem e percebe que ela está desperta e que cuida de dois lindíssimos bebês. Ele também se apaixonou pelas crianças e ficou muito orgulhoso de seu feito. O homem foi até a casa de Tália, se apresentou, contou tudo o que havia acontecido e a jovem, imediatamente, se apaixonou por ele também. Porém o Rei era casado, já tinha sua rainha, então teriam os dois que se tornarem amantes.

verdadeira-bela-adormecida-euteconto-tricurioso-1

Tália agora não precisava mais trabalhar, isso porque o Rei vinha regularmente trazer-lhe mantimentos e pagar tudo o que fosse necessário, também vinha para conviver com sua amada e seus lindos filhos. Logo, a ciumenta Rainha suspeitou de suas tão frequentes saídas e ordenou que um lacaio seguisse seu marido e descobrisse o que ele tanto fazia. Quando finalmente soube da traição do Rei, a Rainha ordenou que raptassem os bebês e os servissem no jantar. Um de seus empregados foi até a casa na floresta, raptou as crianças quando sua mãe não estava por perto e as levou até o chefe de cozinha do castelo.

verdadeira-bela-adormecida-euteconto-tricurioso-3

Porém, o Chef se sensibilizou, ele jamais mataria crianças tão lindas, muito menos as cozinharia para um banquete. Então, ele escolheu órgãos de animais pequenos que pudessem se assemelhar ao de bebês e fez um grande banquete. Durante o jantar, a Rainha fez diversas insinuações ao seu marido sobre traição, vingança e também sobre o diferente banquete que estavam degustando. O Rei se fez de desentendido o tempo inteiro, até que sua esposa perdeu a paciência e disse que havia cozinhado seus filhos e que mataria sua tão amada Tália. Nesse instante, vários homens vão mais uma vez em direção a casa da floresta para, desta fez, capturar a jovem moça.

verdadeira-bela-adormecida-euteconto-tricurioso-4

Tália é leva ao castelo e amarrada a um mastro para ser queimada viva, porém quando a primeira fagulha foi acesa, o Rei salvou sua amada jovem e jogou a própria esposa para queimar no fogo de toda sua raiva. Assim, Tália tornou-se rainha e seus bebês, príncipes do reino e foram felizes para sempre… Se é que isso é possível depois de tantas tragédias…

Desejo a você bons pesadelos…