BannerVideos

Nesta mansão moravam há gerações membros da família Himuro e seriam eles os responsáveis por realizar certos rituais para que o Karma ruim da terra fosse selado. Estes rituais eram chamados de “Ritual de Estrangulamento” e “Ritual do Demônio Cego” e aconteciam sempre em uma data específica onde, supostamente, o Karma, também chamado de malícia, emergia através de um portal que ficava no jardim interno da mansão. Então, para que o ritual acontecesse era necessário ter uma “Donzela do Santuário da Corda”, que seria uma jovem moça que, assim que nascida, seria isolada do mundo e criada como um cordeiro para sacrifício, para que assim não houvesse nenhuma relação com o mundo exterior.

Esta jovem, quando chegasse o dia, deveria ter seus pulsos, tornozelos e pescoço amarrados a touros que a puxariam em sentidos contrários a levando a morte. Depois, essas cordas seriam molhadas com o seu sangue e cercariam a propriedade, a protegendo por mais 75 anos. Também era necessária uma jovem que seria amarrada e teria seus olhos furados por uma máscara de madeira com espetos, porém não se sabe qual a relação entre os dois rituais. Estes rituais sempre foram corretamente executados pela família Himuro, eles jamais falharam em sua tarefa… Isso até que, em certa geração, a dita Donzela do Santuário da Corda escolhida acabou vendo um homem do lado de fora da mansão dias antes do portal se abrir e se apaixonou, assim manchando seu espírito de sangue. Assim, o ritual falhou miseravelmente e sua morte foi completamente em vão.

mansao-himuro-sacrificio-humano-euteconto-tricurioso-2

Em desespero, o chefe da família perdeu sua sanidade por completo, pegou sua katana e percorreu toda a propriedade, matando sua família, amigos, sacerdotes e todos os que cruzassem seu caminho. Depois, assim que se deu conta do absurdo que tinha feito, o homem cometeu suicídio. Com todas estas mortes, o acontecimento chocou a cidade e até hoje os moradores evitam contar detalhes sobre esta enorme chacina. Hoje, muitos pesquisadores vão até o local para descobrir a veracidade dos fatos, porém nem ao menos sabe-se exatamente onde fica localizada a tal mansão. Existe uma história que, em uma mansão próxima a saída de Tokyo houveram terríveis assassinatos durante um sacrifício humano, porém não existem indícios de que os acontecimentos tenham relação.

Como esta lenda é bastante assustadora e bizarra, foi perfeita para que Makoto Shibata produzisse seu conhecido jogo chamado Fatal Frame. Segundo suas pesquisas, há na saída de Tokyo uma mansão e mais três casas na mesma propriedade. Neste local 7 pessoas foram brutalmente assassinadas e todas faziam parte de uma mesma família. Ainda segundo ele, existem túneis subterrâneos no local, porém ninguém sabe dizer quais eram seus propósitos exatos, mas especula-se que eram usados para retirar todos os vestígios dos rituais sem levantar suspeitas. Também ocorreram diversos fenômenos inexplicáveis ao longo da história, espíritos eram frequentemente vistos, assim como marcas de mãos ensanguentadas por todos os lados. Conta-se que há uma estreita escada que leva para um sótão onde um talismã foi posicionado para que o selar um espírito lá aprisionado. Todos os que viram este talismã tiveram seus corpos encontrados dias depois com todos os ossos quebrados e marcas de cordas nos pulsos.