Bizarro, Curiosidades

Zumbis: Realidade não tão distante

Hoje em dia, é comum que existam inúmeras doenças, muitas delas um tanto quanto estranhas, mas você já imaginou, que muitas dessas doenças que existem hoje em dia, se forem combinadas, podem formar um ser que muitos amam, os zumbis. Confere aí, e tire suas conclusões.

431910-jpg-r_640_360-f_jpg-q_x-xxyxx-1

Controle Motor Aumentado

Por mais estranho que isso possa parecer, existem algumas doenças que fazem você ter algum tipo extra de força, e também o de não sentir queimaduras ou até mesmo dor, como é o caso da Síndrome de Riley-Day, que para quem não sabe, é uma doença hereditária, que afeta principalmente os neurônios sensoriais, responsáveis por sentir dor, produção de lágrimas entre outras funções. Mas o que isso tem a ver com os zumbis? Simples, zumbis não sentem dor, por esse fato conseguem morder e arrancar pedaços, nós humanos comuns, poderíamos fazer isso facilmente, se a dor que é causada quando mordemos muito forte não fosse tão incomoda.

2_imgpost_post12

Autofagia e Polifagia

Nomes complicados não é mesmo? Pois saiba que são doenças bem difíceis de serem controladas. A polifagia (ou hiperfagia) é um sinal médico (ou sintoma) que faz a pessoa sentir fome excessiva e a vontade de ingerir quantidades absurdas de sólidos de forma oral. Já a autofagia (mesmo nome dado a um processo molecular) é praticamente a mesma coisa, com um diferencial estranho, a pessoa têm vontades estranhas de comer e se alimentar de partes do seu próprio corpo. Aí, já viu não é? Pessoas não sentindo dores, e com grande vontade de comer coisas toda hora, inclusive partes do próprio corpo? Isso nos leva diretamente para nosso próxima doença.

zumbis

Canibalismo

O nome diz tudo, canibalismo se resume em ingerir carne da própria espécie. Humano comendo humano e assim por diante.

Reanimação Citoplasmática

 Isso consiste na reconstrução de células mortas, através de medicamentos, uso de drogas controladas entre outras.
Agora resumindo, se juntarmos estes sintomas, com doenças e o uso de medicamentos, poderemos estar mais próximos de um apocalipse zumbi do que imaginávamos.

Interessante não é? Não esqueça de deixar sua opinião, comente!

Participe! Deixe seu comentário...

Você também pode gostar de

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>