Curiosidades

“DREAM”: o vídeo que vai mexer com você!

Fala pessoas, tudo bem com  vocês? Hoje trago um post um tanto quanto triste, porém muito interessante e reflexivo! DREAM: O CURTA O WCFF (World Conservation Film Festival) criou o vídeo DREAM, protagonizado por mãe e filho rinocerontes, casal de baleias, um simpático pelicano e dois irmãos focas por um motivo muito especial: a potência e a maneira chocante de passar sua mensagem. Trata-se da famosa canção I DREAMED A DREAM, do musical Les Miserables (famosa pela interpretação da cantora Susan Boyle no Britain´s Got Talent) interpretada por estes animais citados acima. Não creio que haja muito o que dizer sobre esse curta, você irá entendê-lo (e chorar, se for como eu) apenas assistindo. Confira:

——–NÃO ACONSELHADO PARA PESSOAS FACILMENTE EMOTIVAS E SENSÍVEIS!———

Não há dúvidas que esse curta teve sua mensagem facilmente compreendida. Até onde a raça humana pode ir para satisfazer seu próprio egoísmo? Não há registros na escala evolutiva que um ser é mais do que outro, há apenas seres mais adaptados que outros para determinadas funções, afinal um tubarão não sobreviveria um único dia sendo pássaro. A vaidade humana por um pedaço de pele para se vestir, por riquezas contidas em um navio petroleiro e pelo valor inestimável de chifres de rinoceronte pode acabar com toda uma biodiversidade, com toda uma história e com toda uma evolução que nosso planeta vive desde seu surgimento. Que este curta não seja apenas mais um criado para conscientizar. Que não seja apenas mais um animal, mais uma VIDA. Que não seja mais um dos milhares de animais extintos. Que o ser humano seja conscientizado, eles não podem se defender e precisam de nós.

Bom pessoas, esse foi o post de hoje! Compartilhem! Passem essa mensagem a frente, há muita crueldade no mundo, mas pequenas ações minimizam isso! Não esqueça de deixar seu comentário sobre o que achou do vídeo! 😀

Participe! Deixe seu comentário...

Você também pode gostar de