Games, Filmes e TV

Pixar lança curta não destinado às crianças, veja como ficou

Fala pessoas, tudo bem com vocês? Hoje trago algo bem diferente, uma animação Pixar sem ter alvos infantis. Mas calma, calma não é o que está pensando! Confira abaixo do que estou falando! A Pixar sempre foi famosa por suas de animações que nem sempre eram felizes no começo, como em UP! Altas aventuras em que Carl acaba perdendo sua amada. Porém, não podemos negar que ela é craque em prender a atenção de crianças e adultos no mundo todo, desde 1986, com seus finais felizes e suas histórias bem cômicas ou emocionantes!

Um gif sonoro, pra nostalgia ficar completa

Um gif sonoro, pra nostalgia ficar completa

Mas hoje a história muda um pouco de figura, narrando a história de um xerife que caminha em direção a um precipício, que guarda lembranças que ele é incapaz de esquecer e combater. Porém, uma certa coisa o faz ver tudo de uma maneira diferente. A história dramática contém o forte traço e detalhismo sempre presente na Pixar e realmente vai impactar muita gente…

PS:. NÃO É PARA CRIANÇAS, VALE LEMBRAR! Leve-as para tomar um suco agora, ou ver desenho!

(áudio em inglês, mas com pouquíssimas falas)

O curta ainda foi indicado para 27 (sim, 27!) prêmios de cinema e ganhou em 7 deles! Realmente uma história bonita retratada com a produção magnífica da PIXAR!

E vocês o que acharam? A Pixar deve investir em mais curtas como esse? Não se esqueçam de comentar! <3

Participe! Deixe seu comentário...

Você também pode gostar de

2 Comments

  1. 1

    É da Pixar mesmo? No início aparece Quorum Films e o que deu a entender, é que foi feita por animadores da Pixar, mas não pelo estúdio.

    • 2

      Oi Lucas, tudo certo? Fui pesquisar à respeito da sua pergunta, e mesmo que tenham sido alguns animadores da Pixar que criaram o curta, é sim da própria Pixar! Já que ela cedeu seu espaço, digamos assim, bem como utilizaram-se de sua técnica de animação. As fontes que pesquisei afirmam que o conjunto de pessoas que a produziram, decidiram colocar como créditos a Pixar em si.
      Obrigada por comentar <3

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>