BannerVideos

Eu amo a série “O Incrível mundo de Gumball”. Eu ficava o dia inteiro assistindo, mas em 1 de novembro de 2012, eu assisti a um episódio muito… estranho. O episódio se chamava “A Faca” e o logotipo da abertura era cinza. Eu tinha um gravador, então o peguei imediatamente para mostrar isso a todos. Eu não estava sozinho enquanto assistia o episódio, tinha comigo Josh e Michael, grandes amigos. Eu sabia que se gravasse isso, não seria chamado de louco. O episódio começou. Depois da sequência de abertura, a tela ficou preta por cerca de um minuto. Neste momento, começamos a ficar desapontados. Estávamos impaciente, mas depois de três minutos de espera, o episódio começou. Tobias apareceu abrindo seu armário, lá ele pegou um caderno enquanto ria histericamente. Neste ponto, começamos a ficar com medo. Tobias pega o livro e vai em direção a uma porta, de repente, aparecem Anton, Darwin, e o diretor Brown. Eles olhavam para Tobias de um jeito decepcionado e irritado por cerca de vinte segundos, então o diretor disse com uma voz distorcida “Pensei que fossemos seus amigos”.

episodio perdido gumball tricurioso euteconto

Quando o Diretor Brown falou isso, eu tive a impressão de que não era a voz que ele tinha usualmente, meus amigos e eu estávamos realmente assustados, mas continuamos assistindo porque queríamos ter provas de que esse episódio existiu mesmo. Tobias então começou a olhar para Anton, Darwin e Brown. Ele parecia nervoso e assustado, eu quase podia ouvir o som da batida do coração de Tobias. Leslie em seguida, se aproximou e disse: “Por que, Tobias, por quê?” Ele ficou ainda mais nervoso, todos olharam para a câmera e então a tela ficou em estática por alguns segundos. Depois disso, o episódio cortou para o escritório do Diretor, Gumball estava lá também. Todo mundo olhava para Tobias com um olhar de reprovação, então a Senhorita Símio toma o livro de Tobias e o abre, lá encontra uma mancha de sangue que cobre duas páginas. Ela então encara Tobias, que estava começando a suar, ele se afasta, todos saem do escritório e deixam Tobias para trás. Darwin então tranca a porta e diz: “Assassino!” Em seguida, ele fecha a porta, e Tobias começa a chorar.

episodio perdido gumball tricurioso euteconto 2

Neste momento o episódio corta para a casa de Tobias. Diretor Brown, Gumball, Darwin e Anton estão subindo as escadas, então o diretor abre uma porta ao chegar no segundo andar que faz um enorme barulho, o que me assusta e faz eu deixar o gravador cair, o quebrando em três partes, felizmente eu consegui salvar a fita. Continuamos a assistir. Brown encontra uma faca acima de um travesseiro e ri, então desce as escadas e sai da casa. A cena seguinte mostra Gumball olhando ao redor da sala, o diretor então caminha pelo corredor. Ele diz algo, mas não consegui entender, então entra em seu escritório e se aproxima de Tobias lhe mostrando a faca.

“O que é isso?” Tobias perguntou. Brown olha para Tobias, seu rosto estava sujo de alguma coisa. Gumball entra no escritório e se aproxima de Tobias, ele também estava com o rosto sujo. “Você matou o amor da minha vida”, diz Gumball. Meus amigos e eu sabia o que ele queria dizer com isso; Tobias havia assassinado Penny. Ele começa a suar enquanto Gumball e o Diretor Brown olham para ele. Mas, de repente, seus olhos ficam hiperrealisticos. A tela então fica preta. Ficávamos constantemente esperando o show começar novamente. Mas depois de três minutos de espera, um comercial apareceu, dizendo que Hora de Aventura seria apresentado em seguida. Percebemos que o Cartoon Network parou de exibir o episódio. Eu pensei que tinha provas o suficiente, mas percebemos que a filmagem não foi salva. Estávamos esgotados. A única coisa que podíamos fazer era contar a história, mas ainda me pergunto – Será que alguém mais viu esse episódio, ou fomos os únicos? Eu não sei, essa historia ainda é um mistério.