BannerVideos

Este relato vem sido reescrito por centenas de internautas ao longo dos anos, porém todos concordam em dizer que este episódio seria lançado em 1989. A justificativa para sua existência se baseia em uma declaração antiga do próprio criador dos Simpsons onde ele dizia que seu objetivo com o desenho era não apenas fazer o telespectador rir, mas também mostrar sentimentos reais. Também dizem os boatos que o próprio criador estava divulgando uma url que direcionava o internauta até uma página preta onde o texto era escrito em amarelo, também havia um link para baixar o episódio completo. Dizem também que graças a este episódio retirado, a contagem acabou ficando irregular. Pois bem, depois deste fato vamos logo ao relato. O episódio 7G44 tinha como nome Dead Bart, ou seja, Bart Morto. Tudo começa em uma simples viagem de avião, porém já neste momento os personagens parecem bastante transtornados, Homer está nervoso, Marge parece deprimida, Lisa ansiosa e Bart com uma extrema raiva de seus pais. Quando o avião estava prestes a decolar, Bart acaba sem querer quebrando o a janela do avião e sendo puxado para fora. Então aparece apenas uma imagem altamente realística do personagem totalmente ferido e morto no chão.

Por alguns segundos fica aparecendo apenas esta imagem, até que a cena muda para a mesa da família Simpson onde estão todos chorando muito, exceto Maggie que simplesmente não aparece. A cena fica tensa, o choro fica cada vez mais alto e se mistura com outros choros e murmúrios que, após algum tempo, terminam junto com a cena. Então é mostrada a passagem do tempo de exatos um ano, agora os personagens continuam chorando ao redor da mesa, porém bastante magros e sombrios como se a tristeza os tivesse consumido. Depois disso toda a família se direciona ao Cemitério de Springfield para visitar o túmulo de Bart, porém quando os personagens chegam ao local o telespectador é surpreendido com a terrível imagem de Bart morto novamente, mais uma vez demonstrando seu corpo deformado. Então a câmera mostra toda a família chorando muito até que chega em Homer que fala algo engraçado.

Porém, o que intriga centenas de internautas até hoje é a cena que segue, dizem que esta seria mais uma premonição dos Simpsons. São mostradas diversas lápides cujos nomes gravados eram de famosos que já haviam ou iriam participar de algum episódio, logo abaixo havia a data de morte dos mesmos que, assustadoramente, batia com o real, Michael Jackson faria parte desta lista e teria sua morte prevista lá também. Alguns especulam que aquela lista de nomes representaria todos os artistas que um dia fizeram pacto com o demônio em troca de fama, sucesso e dinheiro. Outros dizem que este episódio era apenas uma junção de diversos outros que algum internauta havia montado para assustar a todos. Alguns ainda dizem que diversos famosos haviam feito pactos com o criador de Simpsons para descobrir quando iriam morrer, este episódio seria apenas uma desculpa para informar a estas suas datas fúnebres. E você, no que acredita?