BannerVideos

Oi gente! Hoje trago para vocês a  terrível creepypasta de Ursos sem Curso: Charlie Fujão, porém prepare o coraçãozinho porque sério, esta creepypasta me impediu de dormir por dias… Boa sorte, tenha bons pesadelos…

Um dia desses após voltar do trabalho resolvi assistir ao Cartoon Network, fazia muitos anos que não assistia os desenhos de lá e fiquei curioso ao ver que iria passar uma animação a qual desconhecia, seu nome era Ursos sem Curso. Me senti extremamente bem ao assistir o desenho, como se voltasse a infância… por isso logo iniciei uma busca pela internet afim de encontrar mais episódios para assistir. Foi aí que acabei acessando um estranho fórum de internet, bem dark para falar a verdade, e lá estava o seguinte título: Charlie fujão. Achei que seria engraçadinho, divertido e que me faria sentir bem e nostálgica novamente, grande erro. Coloquei o vídeo em tela cheia, me aconcheguei no sofá e comecei a assistir. Tudo começa normalmente, com a musiquinha cheia de felicidade ‘É só chegar’, porém algo está diferente… Charlie, o divertido Pé-Grande, aparece rapidamente como de costume, porém sua expressão está bastante perturbada.

O episódio então inicia com Polar preparando o café da manhã para seus irmãos, que felizes sentam ao redor da mesa para desfrutar de cereal, leite, suco e ovos com bacon, neste momento Pardo está distraído contando piadas e Panda acessando seu celular até que encontra uma notícia perturbadora. Então logo ele mostra aos seus irmãos com uma expressão de horror a seguinte manchete: “Satânicos caçadores decidem ir em busca do pé-grande: Perigo na floresta”. Como todos bem sabemos, o único pé-grande do desenho é Charlie, grande amigo dos Ursos e por isso o medo tomou conta dos três que juntos, bolam um plano de busca para explorar a floresta nos pontos onde, em geral, encontram seu amigo. Primeiro vão em direção a uma clareira onde dizem que certa vez Charlie lhes proporcionou uma festa e lá encontram pegadas, então uma pequena cobra verde chama-lhes a atenção, se agita e parece bastante aflita.

creepypasta ursos sem curso euteconto tricurioso 1

Os ursos não conseguem entender o que aquela amiguinha está tentando falar, porém logo ela dá um jeito de formar uma seta com galhos e indica um caminho onde há marcas no chão como se algo estivesse sendo arrastado. Desesperados, os ursos seguem aqueles rastros que vão ficando cada vez mais piores. Em certa altura, há pequenos tufos de pelo e até mesmo um pouco de sangue. Fiquei bastante perturbada quando isto aconteceu, afinal este era para ser um desenho infantil! Também comecei a prestar mais atenção aos detalhes e percebi que o traçado e as cores do desenho estavam ficando estranhas, diferentes. Tudo estava mais frio, as cores cinzas e os contrastes bastante assustadores, pensei em desligar tudo para não perder a imagem nostálgica e gostosa que tive daquele inocente desenho, porém para minha tristeza e também de minhas noites de sono tranquilo, continuei a assistir.

O sol já está quase se pondo quando os ursos chegam próximos a uma caverna, eles aparentam extremo cansaço e não aguentam andar mais, porém para certo alivio os rastros pareciam entrar neste buraco rochoso. Apesar do grande medo de seguir, Panda liga a lanterna de seu celular e Polar faz a frente com seus golpes ninjas enquanto Pardo fala frases de otimismo. Infelizmente, estas frases foram apenas palavras vazias já que encontraram lá um verdadeiro horror. Já na entrada haviam estrelas viradas pintadas na rocha com tinta vermelha, assim como palavras bizarras em latim, neste ponto toda a animação estava feita apenas em tons de cinza e vermelho sangue. Andando um pouco mais, os ursos viram galhos formando estrelas viradas também, assim como um desenho incrivelmente detalhista que representava um demônio. Panda quer desistir, diz a seus irmãos que não consegue seguir e que ficará ali. Mesmo receosos, Polar e Pardo decidem seguir por seu amigo, péssima decisão.

creepypasta ursos sem curso euteconto tricurioso 2

Sério, preparem seus estômagos pois o que acontece aqui fará você vomitar, eu vomitei ao lado do sofá e não consegui dormir por duas semanas, isto que sou muito fã de terror e já tenho 29 anos. Enfim, assim que chegaram na última parte da caverna, os irmãos urso viram o pior que poderia acontecer. Charlie estava lá, morto, mas não só isso… Quem criou este episódio só pode ser uma pessoa extremamente sórdida… Havia uma estrela marcada no chão feita com sangue, no meio estava o tronco de Charlie estripado, suas vísceras espalhadas por todo o espaço, sua cabeça estava na ponta de baixo da estrela, cravada em um tronco de madeira, enquanto seus braços e pernas formavam o resto da estrela satânica. Apavorados os pobres ursinhos saíram correndo e gritando para que Panda também saísse daquele lugar terrível. Eles choravam, o desespero era grande que em certo momento eles caíram uns sobre os outros, então seguiram mais um pedaço correndo, a caverna parecia muito maior agora do que quando haviam entrado. Então finalmente estavam se aproximando da saída quando viram seres com túnicas se esgueirando por lá e quando estavam prestes a sair, uma destas abriu os braços e era tão imensa que fechou toda a abertura da caverna.

Então este monstro horrendo tirou o capuz, mostrando ser o demônio desenhado na parede que os ursinhos haviam visto, então ele apenas faz não com a cabeça e um fade out começou, deixando a tela totalmente preta e finalizando o episódio. Tive um ataque de ansiedade após este episódio, tremi por alguns dias e meu esposo ficou extremamente preocupado. Eu não comia, não bebia e não conseguia falar sobre. Recentemente visitei um psiquiatra que me aconselhou a escrever esta história e procurar pessoas que também tenham visto este horror, todos nós precisamos muito de ajuda. Sinto como se minha vida nunca mais fosse voltar a ser a mesma, e você? Também achou este vídeo?