O grande sonho de todo bom brasileiro é poder deixar seu emprego de lado, fazer seu próprio horário,  mandar em suas tarefas e conseguir assim se sustentar. Mas se liga, trabalhe em casa! Você não precisa esperar anos e juntar muito dinheiro para poder abrir um negócio, você pode começar hoje criando seu próprio blog e investindo seu tempo! É claro, você não ficará rico da noite para o dia nem poderá largar seu emprego amanhã, porém se começar agora a chance de seu blog crescer e você conseguir viver de anúncios e matérias pagas é muito grande!

Se você for alguém persistente e conseguir esperar o tempo certo investindo em técnicas de SEO e trabalhando com qualidade, certamente em poucos anos possuirá um blog respeitado que poderá veicular campanhas publicitárias, banners, postpagos e assim pedir as contas e trabalhar apenas quando tiver vontade! E outra, trabalhe em casa! Já imaginou poder passar o dia todo de pijama no conforto do seu lar? 🙂 O mais legal é que na internet existem vários blogs e empresas que podem te auxiliar com dias e sugestões como a ParaBlogueiros, eles possuem um canal no YouTube com diversas dicas e também uma área de blog com matérias bem interessantes sobre viver de blog.

hospedagem de sites em wordpress tricurioso

Mas a ParaBlogueiros não apenas é um local para encontrar dicas como também é uma empresa especializada em hospedagem de sites em WordPress, ou seja, para ter um blog online é imprescindível que você contrate um servidor, é ele quem fará com que seu projeto fique online, veloz e seguro. A ParaBlogueiros é uma empresa interessante justamente porque oferece o melhor nesse serviço, lá você terá planos totalmente dedicados onde consegue ver ao vivo os recursos que seu site está solicitando, além de otimização total para WordPress (CMS mais utilizado do mundo) e suporte 24h!

Bem, agora que você já parece estar interessando em começar seu próprio projeto, investir seu tempo e em breve poder trabalhar de qualquer local do mundo que tenha um mínimo de internet, vou deixar algumas matérias que você precisa ler para entender melhor como tudo isso funciona: Você tem vontade de ser YouTuber ou Blogueiro e não sabe como?Descubra porque você deve criar um blog ainda hoje5 links úteis para blogueiros iniciantes; Onde hospedar meu blog?Como criar um blog de sucesso em três passos.

Curtiu? Então não esqueça de deixar seu comentário logo abaixo! <3