O grande medo de todo viciado em café são as famosas manchas nos dentes que acabam com qualquer sorriso. Porém, existem dois irmãos chamados David e Adam Nagy que inventaram uma solução inovadora para este problema: criaram um tipo de café transparente!

Esta invenção maravilhosa se chama CLR CFF, fazendo alusão a ‘Clean Coffee’ que significa ‘café claro’. Nele você encontra grãos arábica, água pura, sabores artificiais, adoçantes e uma dose extra de cafeína, é claro que os irmãos Nagy não divulgaram seus grandes segredos para manter o café claro, mas eles garantem que o produto é feito através de um “processamento físico, com métodos nunca utilizados anteriormente”.

Para fazer o projeto estes inventores criaram um financiamento coletivo no Indiegogo e lá eles previam um gasto de 35 mil euros, porém eles acabaram arrecadando apenas 466 euros e 30 financiadores. Porém, é claro que eles não desistiram e conseguiram desenvolver seu projeto que hoje pode ser comprado no Reino Unido e Eslováquia por 5,99 euros, o que seria cerca de R$20.

clear coffee cafe mancha dente tricurioso 1

Mas será que é tão bom quanto café? A Metro experimentou e em seu artigo disse que o CLR CFF mais se assemelha a água saborizada de café do que a própria bebida. Já o Evening Standard disse que, mesmo fria, o sabor forte da cafeína está presente. Agora, um recado… Quem ai for ao Reino Unido ou Eslováquia por favor, TRAGA PARA MIM! 😀 E não esqueça de deixar seu comentário… 😉