Há alguns dias a chinesa Emma Yi publicou em seu perfil na rede social chinesa Weibo uma foto da casa de sua amiga, na foto aparece um belo e tecnológico relógio-ponto e algumas regras para seu uso.

Mas afinal, para quem serve este relógio-ponto dentro de casa? Para ninguém menos que seu marido! Acontece que o marido desta amiga de Emma trabalha em uma empresa de tecnologia e sempre chegava tarde em casa, o que causava muitas brigas entre o casal. Para mudar o quadro, a mulher decidiu então colocar um relógio-ponto dentro da casa deles para monitorar as entradas e saídas deste constantemente atrasado marido.

relogio ponto chinesa casa tricurioso 1

Além disso ela impôs algumas regras, caso o marido chegue antes das 21h será bonificado com um delicioso jantar em companhia da esposa. Porém, caso se atrase, as penalidades aumentam em relação ao tempo de atraso, por exemplo: 30 minutos é equivalente a R$45, mas se o tempo de atraso for abusivo, ou seja, ultrapassar muito das 21h, este maridão deverá a sua esposa um dia inteiro de trabalho domestico.

“Se a máquina de ponto pode gerenciar as horas de trabalho do meu marido, também deve funcionar bem por suas horas de não trabalho”, explicou a heroína de todo cônjuge frustrado com atrasos

Gostou da ideia? Seu marido ou esposa também faz o tipo atrasado? Então está na hora de comprar um relógio-ponto, hein?!