Quando pensamos que não podemos mais ser surpreendidos no Dia das Mães, vem a Johnson’s Baby e surpreende a todos com mais um comercial lindo! Tudo começa com os detalhes de um bebezinho lindo, mostrando os pés, mãos, barriguinha e pelos lindos olhinhos azuis. Então é mostrada a mensagem: “Todo bebê é a maior descoberta para uma mãe. Porque todo bebê é um bebê Johnson’s. Feliz dia das Mães!”

Porém o fato mais lindo de toda a propaganda é a mensagem de inclusão que a empresa propõe, isto porque o lindo bebê pelo qual nos apaixonamos é portador da Síndrome de Down. É claro que a internet foi a loucura com o comercial, a agência DM9 acertou em cheio ao trazer para discussão a existência da diversidade, assim promovendo a empatia e o respeito. O comercial será exibido até o dia 14 de maio e possui duas versões, uma com 30 segundos e outra com 60. Assista agora e veja sobre o que estou falando:

 

 

“Essa campanha foi criada pensando nas causas e marcas pelas quais a DM9 luta. E Johnson’s é uma delas. Por isso, criamos uma campanha emocionante e histórica, que transmite uma mensagem de inclusão em que todo bebê é um bebê Johnson”, disse o sócio-fundador da DM9, Nizan Guanaes ao AD News.