Como bem sabemos, Mark Zuckerberg é o gênio por trás da rede social mais utilizada no mundo: o Facebook. Um dos primeiros passos para chegar onde chegou foi dado há 15 anos quando Mark estava em seu quarto de adolescente esperando a confirmação do que seria seu futuro, a sonhada aprovação em Harvard onde o projeto nasceu. Foi durante seu período nos corredores da renomada universidade que Zuckerberg teve sua ideia genial que hoje é a primeira página que acessamos ao ligar o computador ou desbloquear o celular.

Também sabemos que Mark nunca se formou, largando o curso de Ciência da Computação no 3º ano para se dedicar totalmente ao projeto bilionário, porém Harvard decidiu que lhe concederá um título honorífico assim o tornando um graduado mesmo que não tenha completado todas as disciplinas e em comemoração Mark publicou em sua página pessoal na rede social o vídeo feito por seu pai quando recebeu o e-mail que informava sua aprovação na universidade.

“Meu pai fez esse vídeo quando fui aceito em Harvard. Na semana que vem, vou voltar para uma cerimônia de formatura para pegar meu diploma”

Gostou? Então compartilhe, comente e fale conosco!!!