Curiosidades

Homem morto em Pompeia viraliza por estar se masturbando

Conhece a história de Pompeia? Em 79 d.C. um vulcão chamado Vesúvio entrou em erupção, assim destruindo duas cidades chamadas Pompeia e Herculano. A lava fervente rapidamente tomou conta do local, causando a morte de centenas de pessoas a uma distância de 10 quilômetros do monte. A monte de todos foi instantânea, depois disso os corpos foram cobertos por doze camadas diferentes de piroclasto, o que os tornou estátuas.

Hoje o local é como um cemitério ou ainda uma recriação do acidente. Estas estátuas estão lá até hoje, muitas delas com expressões de pavor gravadas em seus rostos. Porém, recentemente uma internauta chamada Persian Rose visitou o lugar e viu um destes corpos em uma posição no mínimo curiosa. Sua primeira impressão foi de que o homem faleceu praticando um ato de autossatisfação.

É claro que zoeira pouca é bobagem, em pouco tempo a imagem viralizou e abriu para discussão diversos aspectos da vida. Será que ele realmente estava se masturbando quando morreu? Será que não estava apenas zelando pelo seu órgão genital? Muitos também criticaram o pobre falecido, dizendo que deveria estar procurando seus entes queridos ao invés de fazendo o que estava fazendo, se é que realmente estava fazendo. Veja a imagem:

E você? A qual conclusão chegou? Comente! 🙂

 

 

Participe! Deixe seu comentário...

Você também pode gostar de