É meu amigo, parece que a Netflix continua firme em sua missão de expansão global. Mesmo após aumentar drasticamente seus valores aqui no Brasil sua base de assinantes não parou de crescer. Hoje mais cedo nosso serviço favorito de streaming divulgou que passou dos 100 milhões de assinantes pelo mundo.

Além disso, pela primeira vez na história a base de assinantes fora dos Estados Unidos está maior do que os assinantes norte americanos. Os resultados financeiros do segundo trimestre de 2017 também superaram as expectativas da empresa, isso porque o lucro da Netflix aumentou 60%, chegando então a mais de US$ 65,6 milhões. Em abril, maio e junho a empresa ganhou mais de 5,2 milhões de novos assinantes.

house of cards 2017

Todo esse crescimento foi impulsionado por séries como “13 Reasons Why” e “House of Cards” que acabaram motivando várias pessoas a assinarem o serviço. Vale lembrar que entre abril e junho geralmente a Netflix passa a crescer mais lentamente, porém em 2017 a história foi diferente, graças aos grandes lançamentos oferecidos recentemente pela plataforma.