Humor

Você conhece o Windows 93?

Você conhece o Windows 93?

Fala pessoas! Tudo bem com vocês? Calma, calma meros mortais, eu sei que não existe o Windows 93! Peguei vocês! (ou não).

Canecas para Presente

Mas vamos aos fatos: Em 1992 surgiu o Windows 3.1x, seguido pelo Windows 95 e então o 98. Mas nunca houve o 93… Bom, isso até a Internet se superar mais uma vez! Essa sátira do Windows 93 foi uma criação muito bem bolada para divulgar este sistema operacional ”imaginário”. Não há muitos dados na internet sobre ele, mas não deixa de ser algo bem curioso! Vamos conhecê-lo melhor?

Desktop!

Desktop!

Está é a imagem de sua área de trabalho, cuidado onde clica! Ele também possui vírus em alguns de seus programas! Vou deixar aqui os três programas que eu acredito que sejam os mais criativos. Porém, os demais vocês terão de descobrir sozinhos. E não esqueçam de deixar nos comentários quais foram os seus favoritos! Há vários easter eggs também! Prontos?

OBS:. Como no Windows, é necessário que você dê duplo clique nos ícones!

Defrag

Defrag

Este Defrag (desfragmentador de disco) tinha que estar na minha lista, ele é o jogo da popular cobrinha, e sempre que sair dos cantos ou bater em seu próprio corpo, a desfragmentação começa do início!

Canecas para Presente

Wolfestein 3D ''modificado"

Wolfestein 3D ”modificado”

Outro programa super engraçado que ele possui é o do jogo Wolfestein 3D  (na imagem acima ilustrado pelo ícone Castle Gafa 3D) que recebe como fundo o antigo descanso de tela Labirinto! Super criativo!

Dolphin!

Dolphin!

Já o Dolphin nada mais é do que um glitch que deixa todos os ícones bagunçados na tela. É bem simples, mas muito divertido. Você também pode lançar os ícones pela tela! Ele diz em seu atalho ”Totally not a virus. Trust me… I´m a Dolphin” Que, em tradução livre, significa ”Não sou um vírus, confie em mim… Sou um golfinho.”

Bem, bem, bem… Sem mais delongas, para ter essa incrível experiência é só clicar aqui. Divirtam-se! E não se esqueçam de comentar o que mais gostaram! 😉

Leia Também: