Categorias: Entretenimento

Programe-se: Conheça as estreias do cinema para o dia 23/07

Oi gente! Gostaram dos filmes que estrearam hoje? Já assistiram a algum? Então prepare-se porque semana que vem poderemos conferir grandes filmes aos quais estamos esperando há algum tempo. Confira!

A Forca

Sinopse:  Uma cidade é marcada por um acidente, quando uma peça de teatro da escola leva a várias mortes. Vinte anos mais tarde, um grupo decide reencenar a peça, para homenagear os mortos. Logo, eles percebem que o desastre pode acontecer mais uma vez.

Gênero:  Terror

Dirigido por: Travis Cluff, Chris Lofing

Atuado por: Reese Mishler, Pfeifer Brown, Ryan Shoos…

Campo de Jogo

Sinopse:  Um retrato sobre o espaço do futebol no cotidiano de jovens da periferia. A partir de um campeonato de comunidades da Zona Norte do rio de Janeiro, o campo torna-se um lugar não só um berço para o esporte, mas um local místico, para onde se transportam os dramas da vida real.

Gênero:  Documentário

Dirigido por: Eryk Rocha

Carrossel – O Filme

Sinopse:  Em férias, os alunos da Escola Mundial viajam para o acampamento Panapaná, pertencente ao avô de Alícia. Lá eles participam de uma gincana organizada pelo senhor Campos, que faz o possível para que as crianças se divirtam a valer. Entretanto, a chegada de González agita o local, já que ele representa uma incorporadora que pretende comprar o terreno do acampamento para transformá-lo em uma fábrica poluidora. Para atingir seu objetivo, González e seu fiel parceiro Gonzalito usam de todos os artifícios possíveis, inclusive sabotar o acampamento e difamar Campos.

Gênero:  Aventura, Comédia, Família

Dirigido por: Alexandre Boury, Mauricio Eça

Atuado por: Jean Paulo Campos, Larissa Manoela, Maísa Silva…

 Corrente do Mal

Sinopse:  A jovem Jay (Maika Monroe) leva uma vida tranquila entre escola, paqueras e passeios no lago. Após uma transa, o garoto com quem passou a noite explica que ele carregava no corpo uma força maligna, transmissível às pessoas apenas pelo sexo. Jay tem a decisão de carregar esta sina consigo, ou passá-la adiante. Enquanto isso, a jovem começa a ser perseguida por figuras estranhas que tentam matá-la, e que não podem ser vistas por mais ninguém. Jay enfrenta um dilema: como explicar o caso às pessoas ao redor, e como interromper esta corrente?

Gênero:  Terror

Dirigido por: David Robert Mitchell

Atuado por: Maika Monroe, Keir Gilchrist, Daniel Zovatto…

Geronimo

Sinopse:  Geronimo (Céline Salette) é uma professora vinda de uma família de ciganos. Ela percebe a crescente rivalidade entre turcos e ciganos na região onde mora, e faz o possível para evitar as brigas. Mas quando uma jovem turca recusa o casamento arranjado pelos pais para fugir com o namorado cigano, a sociedade fica à beira da guerra.

Gênero:  Comédia dramática, Drama, Musical

Dirigido por: Tony Gatlif

Atuado por: Céline Sallette, Rachid Yous, David Murgia…

O Que as Mulheres Querem

Sinopse: Esta comédia se passa no primeiro mês de primavera, acompanhando as histórias amorosas de onze mulheres diferentes. Umas são esposas, outras são as melhores amigas, as amantes, as empresárias… Cada uma se envolve em um novo caso, com os homens de suas vidas, ou simplesmente com algum desconhecido encontrado por acaso.

Gênero: Comédia

Dirigido por: Audrey Dana

Atuado por: Isabelle Adjani, Vanessa Paradis, Sylvie Testud…

Pixels

Sinopse: A humanidade sempre buscou vida fora da Terra e, em busca de algum contato, enviou imagens e sons variados sobre a cultura terrestre nos mais diversos satélites já lançados no universo. Um dia, um deles foi encontrado. Disposta a conquistar o planeta, a raça alienígena resolveu criar monstros digitais inspirados em videogames clássicos dos anos 1980. Para combatê-los, a única alternativa é chamar especialistas nos jogos: Sam Brenner (Adam Sandler), Eddie Plant (Peter Dinklage), Ludlow Lamonsoff (Josh Gad) e a tenente-coronel Violet Van Patten (Michelle Monaghan).

Gênero: Comédia

Dirigido por: Chris Columbus

Atuado por: Adam Sandler, Michelle Monaghan, Kevin James…

O Sétimo Selo

Sinopse: Após dez anos, um cavaleiro (Max Von Sydow) retorna das Cruzadas e encontra o país devastado pela peste negra. Sua fé em Deus é sensivelmente abalada e enquanto reflete sobre o significado da vida, a Morte (Bengt Ekerot) surge à sua frente querendo levá-lo, pois chegou sua hora. Objetivando ganhar tempo, convida-a para um jogo de xadrez que decidirá se ele parte com a Morte ou não. Tudo depende da sua vitória no jogo e a Morte concorda com o desafio, já que não perde nunca.

Gênero: Drama, Fantasia

Dirigido por: Ingmar Bergman

Atuado por: Gunnar Björnstrand, Bengt Ekerot, Bibi Andersson…

Sobre Amigos, Amor e Vinho

Sinopse: Antoine Chevalier (Lambert Wilson) sofre um ataque cardíaco no dia em que comemora com amigos seu aniversário de 50 anos. Ele se dá conta que passou boa parte dos últimos anos tomando cuidados com a saúde e a aparência e, decepcionado com o acontecido, decide adotar um novo estilo de vida.

Gênero: Comédia

Dirigido por: Eric Lavaine

Atuado por: Lambert Wilson, Franck Dubosc, Florence Foresti…

Estou muito ansiosa para assistir Pixels, e você? Comente!

Leave a Comment

Matérias Recentes

4 rios escondidos embaixo de cidades

Existem muitos rios que correm sob cidades ao redor do mundo. Aqui estão quatro exemplos…

11 horas atrás

O Futuro da Saúde: Telemedicina e Monitoramento Remoto de Pacientes

Nos últimos anos, o cenário da prestação de serviços de saúde passou por uma transformação…

12 horas atrás

10 comidas de rua japonesas que vão te deixar com água na boca

A culinária de rua japonesa é rica em sabores e variedades. Aqui estão 10 deliciosas…

2 dias atrás

Por que os humanos quase não comem mais cérebros de animais?

Existem várias razões pelas quais o consumo de cérebros de animais diminuiu significativamente em muitas…

3 dias atrás

As 7 tradições de casamento mais estranhas da história

Ao longo da história, várias culturas ao redor do mundo têm praticado tradições de casamento…

3 dias atrás

Malcolm X: a vida do homem que moldou os movimentos pelo poder Negro

Malcolm X foi um dos mais influentes líderes do movimento pelos direitos civis nos Estados…

4 dias atrás