Fala pessoas, tudo bem com vocês? Considerando que sábado foi o Halloween eu decidi trazer algumas histórias sobre animações que circulam pela net pra que vocês tirem suas conclusões do que acham delas. Por enquanto não será série, mas se gostarem, posso continuar com as teorias ;D
OBS:. As teorias aqui mostradas NÃO são comprovadas, podem ser reais ou não. Apenas estão aqui para justificar o início ou o término de uma série. Essas histórias podem estragar a infância de algumas pessoas. Recomendo a quem não curte esse conteúdo misterioso, clicar aqui.
Vamos lá?
1 – Caillou foi diagnosticado com câncer quando criança
Creio que muitos de vocês tiveram a infância, ou até mesmo a infância de seus filhos, acompanhando esse menino de 4 anos que aprontava muito. Mas uma de suas teorias afirma que Caillou possuía câncer e foi uma série criada para que pessoas com a mesma doença, especialmente crianças, pudessem se sentir parte da sociedade e serem felizes como ele. Porém, a série não teve continuidade, pois Caillou veio a falecer antes de completar 6 anos. Alegam que ele era uma referência a um parente dos produtores da série e teve sua homenagem no programa.
2 – Bob Esponja é resultado de um teste nuclear
Nossa amada esponja amarela e sua turma foram resultados de testes nucleares (bombas) no Atol do Bikini (Ilha nos EUA que atualmente possui grande incidência radioativa) nos anos 40 e 50 e por ser em cima da Fenda do Bikini (curioso nome, não?) atingiu em cheio nossos personagens e os transformaram em seres com vida.
3 – Garfield é um gato abandonado que sonha em ter comida e uma família
Se analisarmos essa pode não ser tão absurda, afinal que gato vive como rei e come lasanha? Essa teoria foi criada por um fã ao ver um especial do Garfield na TV. Ele afirmou que ele vive numa casa abandonada e criou Odie e Jon para não se sentir sozinho. O mais bizarro é que no especial em questão, Garfiel acorda na casa, grita por Odie e Jon e nenhum deles responde ou aparece.
4 – Finn está em um coma profundo
Essa teoria indica que Finn era um menino de 13 anos, ignorado pelos pais, infeliz e solitário. Seu fiel companheiro era Jake, seu cão. Jake acabou por morrer de velhice e Finn tentou suicídio diversas vezes por overdose, e em uma dessas tentativas foi internado em coma profundo. Ele imagina esse mundo perfeito com seu cão imortal para fugir do que vive e ameaça nunca acordar. Ele tinha um amor na série, bem como seu cão, que nunca tiveram chances de amar e serem amados. O Rei Gelado seria o passado de Finn, como seus pais por exemplo, que nunca queriam vê-lo feliz.
5 – Os Rugrats na verdade, estão mortos
Essa teoria é mais antiga e afirma que os Rugrats são de fato, anjinhos. Eles são fruto da imaginação de Angélica que sabia que nenhum estava vivo. Chuckie morreu juntamente à mãe e por isso Chaz está sempre frustrado e nervoso. Os Deville foram abortados e Angélica, por não saber o sexo da criança, criou gêmeos, uma menina e um menino. Tommy era um feto natimorto, por isso Stu vivia no porão fazendo brinquedos que nunca seriam usados. Isso explica inclusive porque Angélica fala com os adultos e as crianças. Mas algo ainda não foi explicado: Quem era a Susie?
Gostaram? Faltou algum que conhecem? Sabem quem era a Susie no desenho? Comentem! ;D
Ótimos pesadelos <3