Se você assistiu Liga da Justiça, com certeza deve ter ficado muito curioso a respeito do enigmático personagem Aquaman. Porém fique tranquilo pois os primeiros materiais do filme solo do personagem já estão saindo, o que significa que estamos relativamente perto da grande estreia. Hoje foi divulgada pela Entertainment Weekly uma foto de Arthur Curry bastante perturbado, tatuado e em algo que parece uma fábrica.

Em Liga da Justiça conhecemos um pouco de sua história onde Aquaman é um meio-atlantiano, meio-humano que foi deixado pela mãe. Em função de sua infância difícil, o personagem passa a vida auxiliando pescadores em um distante vilarejo e bebendo muito. Em seu filme solo, saberemos mais sobre seu caminho da infância ao reinado de Atlantis. Veja a foto oficial:

aquaman filme solo tricurioso

“Liga da Justiça foi apenas um fim de semana na vida de Arthur Curry”, disse o ator ao EW. “Esta é uma fera totalmente diferente. Em Aquaman, você vê quando os pais dele se conheceram e o que aconteceu com eles. Então o menino sendo criado, encontrando seus poderes e passando por isso e nunca sendo aceito em nenhum dos lados. E então, se tornar este homem que coloca todas essas muralhas [em volta dele]. Você vê lentamente que este homem endurece e fica completamente relutante em querer ser rei e não saber o que fazer com esses poderes que ele possui. Eu acho que James Wan simplesmente arrasou”.

O diretor James Wan também se pronunciou sobre sua nova obra, alegando algumas diferenças entre o Aquaman solo e o que aparece em Liga da Justiça. Nesta mesma entrevista Wan conta quando a Warner Bros. ofereceu a ele um filme de super-herói, pediu que ele fizesse uma escolha entre The Flash e Aquaman e ele a fez, optando pelo mais desafiador.

“Vai parecer muito diferente, as sensações serão muito diferentes – esteticamente, o tom, em termos de história – é a minha própria visão”, disse Wan. “É muito mais um filme tradicional de ação e aventura. […] Aquaman tem sido a piada do mundo dos quadrinhos, mas quanto mais eu pensava sobre isso, mais eu imaginava o quão legal seria”, explicou Wan. “Vamos pegar o personagem que todo mundo zoa e fazer algo realmente interessante com ele”.

Este já emblemático filme tem estreia prevista para 20 de dezembro de 2018 e digo que estou extremamente anciosa para ver o Aquaman nas telinhas, e você? Comente!