É isso mesmo, estão chegando grandes lançamentos na Netflix para encerrar 2017 com chave de ouro! O primeiro deles irá explodir sua mente já de cara, isso porque 6 episódios chegam a marcante série Black Mirror. Além disso também estreia a segunda temporada de As Telefonistas e os filmes ‘A Escalada’ e ‘Logan Lucky – Roubo em Família’. Confira seus trailers e datas de lançamento seguir:

Black Mirror – 4º temporada (29/12)

https://youtu.be/iVAGUB45qmE

Finalmente a marcante série recebe produção da Netflix. Seus seis novos episódios prometem demonstrar as mais assustadoras consequencias das tecnologias que ao invés de libertar, aprisionam

As Telefonistas – 2ª temporada (25/12)

A segunda temporada desta série espanhola traz as vários dramas ao dia a dia das quatro mulheres que vem de distintos lugares Espanha para trabalhar como telefonistas.

A Escalada (29/12)

Este filme baseado em fatos reais conta a história do senegalês que decide escalar a montanha mais alta do mundo para impressionar sua namorada mesmo não tendo nehuma experiência no assunto.

Logan Lucky – Roubo em Família (27/12)

https://youtu.be/7E3TW2UhWxs

Este hilário filme tem o mesmo diretor do filme ’11 Homens e um Segredo’ e ‘Magic Mike’. Ele conta a história de dois irmãos que decidem organizar um assalto durante uma corrida de carros.

Viu só? Agora você já está com a última semana do ano garantida! Mas lembre-se de começar por Black Mirror, assim o restante servirá para juntar os caquinhos que restarão do seu cérebro… hehe