Todos sabemos que a busca por emprego não é fácil e em San Francisco o quadro não é diferente. Por isso Lukas Yla, um estudante de publicidade, criou uma maneira inovadora para entregar seu portfólio e chamou a atenção do mundo!

Após muito distribuir curriculos, o jovem percebeu que a competição por emprego lá era imensa, logo era muito difícil que sequer vissem seu portfólio. Por isso, para lutar contra as adversidades, o jovem criou sua própria campanha de publicidade ao esquematizar um plano brilhante.

Primeiramente ele reproduziu uma das camisetas utilizadas por certa empresa de entrega dos Estados Unidos. Então, comprou algumas caixas de donuts e dentro da tampa colocou a seguinte e chamativa mensagem:

curriculo criativo tricurioso

Então, pessoalmente o jovem foi até todas as empresas que admirava e gostaria de fazer parte da equipe, assim entregando seu currículo em mãos e diretamente para os responsáveis pelas contratações do seu setor de atuação.

Além de criativo e engenhoso, o jovem é extremamente dedicado já que todo esse processo demandou muita pesquisa. Era importante saber exatamente quem era a pessoa responsável que merecia ganhar seus donuts, para assim não errar na hora de entregar o doce. Após a entrega de 40 caixas, Lukas já recebeu mais de 10 respostas e está em processo de entrevista em várias empresas. Sensacional, não acha? Comente!