Hoje é dia de riscar compromissos do calendário, isso porque mais uma vez a Sony Pictures adiou o lançamento de Goosebumps: Horrorland e outros grandes e prometidos filmes para 2018. Fique atento às novas datas.

Ao invés de ter sua estreia dia 21 de setembro, agora teremos que esperar quase duas semanas pois Goosebumps: Horrorland – sequêcia do grande sucesso estrelado por Jack Black e escrito pelo gênio R. L. Stine – só irá aos cinemas no dia 12 de outubro de 2018. Vale ressaltar que a primeira data marcada era janeiro de 2018, então as coisas estão estranhas…

goosebumps horrorland adiado sony tricurioso

Segundo o estúdio, a ideia seria ter a estreia mais próxima ao Halloween e também mais longe do lançamento de The House with a Clock in Its Walls, outro filme estrelado por Black previsto para setembro de 2018. Além deste esperado filme, a aventura chamada Alfa será adiada em seis meses!

O longa que tinha previsão mara março agora só estreará em 14 de setembro de 2018, a ideia competir com a ficção científica Mentes Sombrias. Caso você não saiba, o filme Alfa conta a história de um jovem que é abandonado por seu grupo de caçadores quando cai de um penhasco. Então, para sobreviver, ele acaba se unindo a um lobo ferido e juntos sobreviver a selva. Anotou na agenda para não esquecer? Então também não esqueça de deixar seu comentário logo abaixo. 😉