BannerVideos

Caso você não conheça, O Albergue conta a história de dois estudantes universitários que, durante um mochilão pela Europa, acabam conhecendo Alex que lhes sugere conhecer um sítio especial que seria o paraíso. Porém, ao chegar lá eles percebem que, na verdade, tudo não passa de uma cruel armadilha. Em 2005 após o lançamento do filme, o diretor Eli Roth contou que a ideia para criar O Albergue lhe ocorreu quando viu uma propaganda de um site que vendia ingressos para que você pudesse atirar na cabeça de alguém por 10 mil dólares. Segundo ele, o site era da Tailândia e garantia que as vítimas eram tiradas de vilas locais e que morreriam de inanição.

verdadeira historia albergue tricurioso 1

Ninguém jamais encontrou o dito site, porém não impediu que outras especulações começassem a surgir. Alguns usuários do Reddit começaram a explorar a Deep Web em busca do dito site e encontraram algo chamado de Red Room. Este Quarto Vermelho seria um portal da Deep Web onde você paga algumas centenas de Bitcoins para assistir a transmissões ao vivo dos mais diversos horrores. Sejam estupros, torturas ou assassinatos, o Red Room tem de tudo! Dependendo de quanto você pagar, até ordens você pode dar àquele que está executando as atrocidades. Não existem provas consistentes da existência deste portal além de especulações curiosas, o que torna o caso apenas uma lenda urbana.

verdadeira historia albergue tricurioso

Porém, houve um caso que colocou um grande ponto de interrogação nisso tudo. O pedófilo Peter Scully foi julgado e preso nas Filipinas por torturar e abusar de dezenas de crianças. Scully recebia cerca de 10 mil dólares para filmar os atos e disponibiliza-los na rede, ele mantinha diversos sites online para este fim. O homem é um monstro, torturava até mesmo bebês. A maioria de suas vítimas eram moradores de rua aos quais ele prometia alimentar e cuidar. Porém, uma vez em suas garras, as crianças sofriam muito mais do que se falecessem por inanição. Segundo testemunhas, as crianças por vezes tinham que cavar suas próprias sepulturas. Ou seja, horrores não faltam e basta pesquisar um pouco para descobrir atrocidades. Infelizmente, o ser humano é capaz de tudo, até mesmo de coisas que parecem estar apenas em filmes de terror.

Então, o que achou desta história horrível? Comente!