Glória Maria é jornalista formada pela PUC-RJ que trabalhou durante muuuuitos anos na Rede Globo. Tudo começou quando, nos anos 60, Glória foi princesa do bloco de carnaval Cacique de Ramos. Foi Bira Presidente que a levou ao programa do Chacrinha graças ao seu título de nobreza do Carnaval e nesta oportunidade a jornalista comentou que precisava de um estágio e assim o conseguiu.

Ela já apresentou inúmeros programas como RJTV, Jornal Hoje, Jornal Nacional, Fantástico e Globo Repórter. Sua primeira reportagem na Rede Globo foi a queda do Elevado Paulo de Frontin em 20 de novembro de 1971. Glória Maria já visitou mais de 120 países ao longo de toda a sua história no jornalismo, tendo já preenchido totalmente 10 passaportes.

 

idade gloria maria tricurioso 1 1

Mas e com toda esta carreira e presença na emissora mais assistida do país, quantos ano tem a Glória Maria? A resposta é simples. Nascida em 15 de agosto de 1949 no bairro Vila Isabel, Zona Norte do Rio de Janeiro, a renomada jornalista possui hoje 68 anos! 

Se surpreendeu com a idade? Eu também! Glória Maria está com tudo em cima, é extremamente ativa e possui um espírito ainda mais jovem que o meu, no auge dos meus 21 aninhos. Então, se gostou desta matéria, não esqueça de deixar o seu comentário logo abaixo e fazer minha felicidade! <3