Entretenimento

Ótimos filmes para assistir na Netflix domingo à noite

Hoje é domingo e por aqui está chovendo desde que acordei, logo a primeira coisa que penso é nos filmes que deveria assistir neste perfeito e enfadonho dia. Porém, preciso trabalhar aqui para vocês e escolhi 3 ótimos filmes que assisti em domingos passados como esse e que são ótimos! Espero que goste e também que deixe comentários caso já os tenha assistido ou vá assistir.

Onde Está Segunda?

Sim, vamos começar pegando pesado. Onde Está Segunda? é uma distopia Original Netflix que conta a história de uma família de 7 irmãs gêmeas em um mundo superlotado onde não é possível ter mais de um filho. Nesta sociedade alternativa, caso hajam nascimentos além do primeiro filho, o bebê, criança ou já adulto deve ser congelado e armazenado para um futuro mundo sem lotação. Quando nascem esses 7 bebês cuja mãe falece no parto, seu avô decide chama-las com os dias da semanas e assim, cada uma delas sai de casa apenas no dia que corresponde ao seu nome. BUM! Este foi o som de sua mente explodindo, eu sei. Apesar da violência exagerada, o filme tem uma ótima história e, mesmo com falhas, vale a pena ser assistido.

O Lado Bom da Vida

Este eu assisti já há alguns anos, até porque é um filme de 2013. Porém, não há data de validade para esta incrível parceria entre Jennifer Lawrence e Bradley Copper. O longa conta a história de Pat Solitano Jr., um jovem que tenta desesperadamente superar seus problemas e tentar reconquistar sua ex-esposa. Nesta jornada ele encontra Tiffany, uma jovem que promete ajuda-lo nisso. A história rendeu a Jennifer o Oscar de Melhor Atriz, então acredito que valha a pena ver este drama caso ainda não o tenha feito.

Casa Comigo?

Nada como uma história água com açúcar para alegrar nosso final de domingo, ainda melhor se for estrelado pela talentosa e carismática Amy Adams no belo cenário irlandês. Nesta história, Anna cansa de esperar que seu namorado a peça em casamento, então decide aproveitar uma antiga tradição da Irlânda onde no dia 29 de fevereiro são as mulheres quem devem fazer a proposta e os homens são ‘obrigados’ a aceitar. Assim, ela vai em busca de seu namorado em Dublin, porém sua jornada até lá lhe apresenta outras opções. Que tal um pouco do doce clichê para adoçar sua vida? <3

Agora, você já sabe o que fazer. Rola um pouquinho esta página pra baixo e deixe seu comentário, tudo bem? 😀

 

Leave a Comment
Compartilhar
Escrito por
Amanda Canabarro

Matérias Recentes

4 rios escondidos embaixo de cidades

Existem muitos rios que correm sob cidades ao redor do mundo. Aqui estão quatro exemplos…

18 horas atrás

O Futuro da Saúde: Telemedicina e Monitoramento Remoto de Pacientes

Nos últimos anos, o cenário da prestação de serviços de saúde passou por uma transformação…

18 horas atrás

10 comidas de rua japonesas que vão te deixar com água na boca

A culinária de rua japonesa é rica em sabores e variedades. Aqui estão 10 deliciosas…

2 dias atrás

Por que os humanos quase não comem mais cérebros de animais?

Existem várias razões pelas quais o consumo de cérebros de animais diminuiu significativamente em muitas…

3 dias atrás

As 7 tradições de casamento mais estranhas da história

Ao longo da história, várias culturas ao redor do mundo têm praticado tradições de casamento…

4 dias atrás

Malcolm X: a vida do homem que moldou os movimentos pelo poder Negro

Malcolm X foi um dos mais influentes líderes do movimento pelos direitos civis nos Estados…

5 dias atrás