Entretenimento

Conheça o jogo Fortnite – Battle Royale

Fortnite vem sendo um dos games mais falados nas ultimas semanas. Sendo um jogo de tiro em terceira pessoa, Fortnite tem como objetivo a cooperação, exploração e coleta de itens que te levaram à vitória. O game conquista o público com sua ideia de conectar tanto jogadores de Consoles (PS4, Xbox One, Etc…) quanto os de PC, ou seja, o player que está jogando pelo PS4 pode jogar Online com o de PC sem problema algum.

O que tem que fazer no game?

Bom, você entrará numa sala com no máximo 100 pessoas, seu objetivo é coletar itens que estão distribuídos em todo o mapa para que assim possa se defender vence aquele que sobreviver. Entre os modos de jogo temos o Solo, no qual você deve se defender sozinho… o modo Dupla onde você terá um companheiro que te ajudará a coletar itens e a sobreviver, o Esquadrão, que é basicamente a mesma coisa que o de Dupla, só que ao invés de apenas um companheiro, neste modo você terá três pessoas para juntos se ajudarem e também a Manopla do Infinito, que está disponível por pouco tempo em comemoração ao lançamento de Guerra Infinita, neste modo você terá a chance de conseguir a tão falada Manopla do infinito, para isso você terá que derrotar o gigante Thanos, caso consiga a posse da manopla, você poderá matar, no minimo, 50% do mapa… Altas referencias, né não?

A mecânica de Fortnite pode ser vista em diversos outros jogos, sendo um deles H1Z1 que tem praticamente as mesmas funcionalidades, mesmo assim o novo game deixa a sua marca ao trazer aspectos de construção que acabam te ajudando no combate, como construir escadas, paredes, rampas e plataformas.

Mapa

O mapa do game é constituído por várias cidades das quais possuem várias coisas para serem coletadas, dentre elas: Armas, bandagens, Kit Médico, munição, poções entre outras. A cidade onde se concentra o maior número de itens e de pessoas também é a “Torres Tortas”. Caso você seja um iniciante, lhe aconselho a não cair direto nesta cidade, já que os melhores players vão direto para lá. Uma coisa que eu achei muito legal é que o mapa é totalmente destrutível. O jogador pode destruir ambientes da cidade para assim coletar materiais como madeira, metal e outros equipamentos fundamentais na criação de itens.

Dificuldade 

O Battle Royale é muito difícil de ser ganho, já que são 100 pessoas no mesmo mapa. A ansiedade aumenta cada vez mais quando você vê que o número de players está caindo e você não morreu ainda, infelizmente eu ainda não venci nenhuma partida, porém fiquei em 4º lugar em uma delas.

Plataformas

O game está disponível para Playstation 4, Xbox One, PC e Smartphones no formato GRATUITO, ou seja, você não tem desculpas para não jogar este incrível game. O que você achou? Comente logo abaixo 😀

Leave a Comment
Compartilhar
Escrito por
Milton Junior

Matérias Recentes

4 rios escondidos embaixo de cidades

Existem muitos rios que correm sob cidades ao redor do mundo. Aqui estão quatro exemplos…

13 horas atrás

O Futuro da Saúde: Telemedicina e Monitoramento Remoto de Pacientes

Nos últimos anos, o cenário da prestação de serviços de saúde passou por uma transformação…

14 horas atrás

10 comidas de rua japonesas que vão te deixar com água na boca

A culinária de rua japonesa é rica em sabores e variedades. Aqui estão 10 deliciosas…

2 dias atrás

Por que os humanos quase não comem mais cérebros de animais?

Existem várias razões pelas quais o consumo de cérebros de animais diminuiu significativamente em muitas…

3 dias atrás

As 7 tradições de casamento mais estranhas da história

Ao longo da história, várias culturas ao redor do mundo têm praticado tradições de casamento…

4 dias atrás

Malcolm X: a vida do homem que moldou os movimentos pelo poder Negro

Malcolm X foi um dos mais influentes líderes do movimento pelos direitos civis nos Estados…

5 dias atrás