Connect with us

Hi, what are you looking for?

Notícias

Conheça o primeiro casal gay da família real

Nos últimos anos, a homofobia felizmente vem diminuindo cada vez mais enquanto a tolerância tem alcançado mais espaço na sociedade e isso agora chegou na família real. Pela primeira vez na história da família real britânica um casamento gay deve acontecer em breve.

A cerimônia tem previsão de ocorrer em setembro em uma capela privada em Devon, na Inglaterra, com o casal sendo o lorde Ivar Mountbatten, o primo da rainha Elizabeth II e o diretor de aviação James Coyle.

 “É um casamento muito moderno. Não houve um pedido, apenas a aceitação desse grande amor” foi o que Mountbatten em entrevista para o DailyMail.

O último casamento de Ivar foi com Penny de quem se divorciou em 2016. Mas o divórcio não causou sequer nenhuma mágoa, tanto que a própria Penny levará Ivar ao altar. Isso foi uma ideia que segundo ela foi dada pelos seus filhos: Ella, de 22 anos, Alix, de 20 anos e Luli, de 15 anos. “Me deixa bem emocionada. Eu estou muito tocada. Ivar está muito tranquilo agora, ele é muito mais legal. Ele provavelmente não sabia que, ao esconder sua sexualidade, estava se atormentando. Agora que ele se assumiu, é uma pessoa completamente diferente. Todo mundo diz que nunca o viu mais feliz” disse ela.

A cerimônia será mais intimista e terão convidados mais próximos do casal. “Nós não vamos cortar um bolo, não vamos ter uma valsa”, disse. Serão cerca de 120 convidados para uma festa após a cerimônia, com “ótima comida e música muito boa”.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Mas e você? O que achou? Deixe seu feedback aqui nos comentários! 🙂

+ Lidas da Semana

Advertisement

Leia Mais