Há poucas músicas que me intrigam tanto como Little Susie. De verdade, ela foi lançada em 1995, no álbum HIStory: Past, Present and Future – Book II, ela conta uma história de uma garota chamada Susie que foi abandonada e extorquida por todos que a cercavam, acabando em sua morte com seu cabelo em cima de uma poça de sangue, sendo teorizado por muitos fãs da música.

Caso você queira conferir…

https://www.youtube.com/watch?v=Mi1ZPPDIlyM

Era uma vez, há um tempo atrás, uma garotinha, chamada Susie. Ela era uma garota dos sonhos de qualquer mãe ou pai: esperta, doce e adorável. Ela tinha definitivamente tudo que ela queria, mas ninguém de sua família a amava. A mãe era envolvida com drogas e o pai foi internado em uma instituição psiquiátrica. A irmã mais velha, Ana, era a única que cuidava dela. Ana foi a mãe que Susie nunca teve e a amava como sua própria filha. Certo dia, Ana foi ao mercado e acabou morrendo, antes mesmo de dar entrada ao hospital. Susie ficou desesperada, pois não imaginava quem poderia tomar conta dela agora.

Resultado de imagem para ambulance running

Ficou sem comer durante dias e dias, não saia de sua fria e humilde residência por qualquer circunstância. O tempo passou e sua mãe faleceu, então Susie foi encaminhada para as montanhas, com o objetivo dela morar com seu avô. Durante um arrastado período, de mais ou menos dois anos, ela foi escravizada e sofreu abuso por parte de seu próprio avô.
Um dia desses, o avô de Susie se embriagou e saiu de casa, deixando a pequena garota sozinha. Ela subia as escadas para ouvir sua humilde caixinha de música. Então, alguém entrou na casa, o ladrão não só roubou todo o dinheiro que havia, mas atacou a pobre Susie. Quando a polícia chegou lá para investigar, notou que todo o dinheiro havia sido levado. A pequena Susie ficou lá, caída perto da escada. Infelizmente, ela já estava morta.
Vendo a menina ali, um dos homens empurrou o corpo de Susie para o lado e continuou sua investigação. O corpo da pobre Susie foi cremado e as cinzas foram entregues ao seu avô que, após uma semana, não se importando mais com as cinzas da menina, jogou-as  em um rio. Deste dia em diante, muitos dizem que se você chamar pelo nome da garotinha Susie e escutar com muita atenção, você pode ouvir seu triste e inocente choro chamando pela ajuda que nunca chegou.
Triste história, não? Comente o que achou.