Para muitos de nós, a virada de ano novo significa se reunir com nossos amigos e familiares e esperar a chegada da meia-noite, para que possamos celebrar o final de mais um ano e o início de outro. No entanto, existe uma empresa de jatos particulares que oferece aos ricos e afortunados a chance de fazer uma viagem ao redor do mundo e celebrar a virada de ano novo não apenas uma, mas duas vezes em dois continentes diferentes!

A empresa de jatos executivos PrivateFly oferece todos os anos um pacote de viagem que permite que os seus passageiros viajem de Sydney, na Austrália, para Los Angeles, nos Estados Unidos, de uma maneira que permita a dupla celebração do início de um novo ano, isso é, se eles puderem pagar o preço elevado.

“O tempo de vôo de Sydney para Los Angeles em um jato Gulfstream G550 é de 13,5 horas, então, com a diferença de fuso horário de 19 horas, você pode repetir 5,5 horas de festa voando para o leste”, disse Carol Cork, diretora de marketing da PrivateFly em um comunicado de imprensa.

voce sabia que e possivel celebrar o reveillon duas vezes no mesmo ano 1

A programação funciona da seguinte maneira: depois de celebrar a virada de ano na Austrália, os clientes pegam o jato da empresa que decola de Sydney às 2:00 da manhã e sobrevoa o Pacífico para atravessar a linha internacional de mudança de data. Quando o avião aterrissa em Los Angeles às 20h30, ele já promoveu efetivamente uma espécie de “volta no tempo” para a véspera de Ano Novo. Então, esse tempo restante pode ser usado pelos passageiros para que eles façam mais festas e se preparam para virar o ano pela segunda vez no mesmo ano.

Todo o pacote de viagem custa 255.500 dólares, ou 31.950 dólares por pessoa para uma festa de oito. Para a devida conveniência do passageiro, a PrivateFly é capaz de oferecer duas experiências de voo: o pacote “Bem-estar” ou o “Vôo Festivo”. Enquanto o pacote “Bem-Estar” oferece muito descanso, o “Vôo Festivo” faz uma celebração a 45.000 pés de altitude, fazendo com que a festa não pare em nenhum momento. Os hóspedes que escolhem este último pacote também desfrutam de uma cabine decorada, onde podem desfrutar de muita música, champanhe, caviar, tartare de cordeiro e lagosta.

E você, toparia participar de uma festa de ano novo nesse estilo? Deixe o seu comentário!