Já caminhou pela praia e viu diversos comerciantes vendendo pedras penduradas em belíssimos e alternativos colares? Acredite ou não, isso é uma forma de cristaloterapia! A cristaloterapia nada mais é do que a terapia através de cristais para tratar de dores tanto emocionais quanto físicas.

A cristaloterapia é uma terapia milenar originária da observação do poder dos cristais. Apesar de não ser comprovada pela ciência, muitas pessoas acreditam na energia das pedras e utilizam dela para tratar suas angustias e problemas. Segundo esses terapeutas, além da nossa composição anatômica e fisiológica, temos também energias que influenciam nosso bem estar e nos mantém equilibrados. Quando você se sente triste, cansado, dolorido, mal… Isso significa que suas energias estão desequilibradas e aqui entram as pedras.

Segundo os terapeutas, a cristaloterapia pode ajudar você a:

– Ficar relaxado
– Eliminar bloqueios
– Manter seu bem-estar
– Desintoxicar
– Combater estresse e depressão
– Combater e prevenir alergias
– Aliviar dores de cabeça e musculares
– Eleva sua vibração

o que e cristaloterapia tricurioso 1

A cristaloterapia é ligada a religião?

Não, não tem qualquer ligação com religião. É uma terapia alternativa que utiliza-se da crença nas energias para tratar os malefícios tanto do corpo físico quanto do mental. Então, use e abuse das pedrinhas! Nos próximos dias vamos trazer os benefícios de cada uma delas para que você possa escolher sua favorita e ser feliz! 🙂

Gostou? Comente!