Imagine ir dormir ao som dos rugidos de leões, sabendo que a única coisa que separa você desses predadores ferozes é uma cerca eletrificada. Selvagem, não é mesmo? Pois bem, se isso soa relativamente parecido com algum tipo de aventura que você sempre sonhou realizar, é melhor começar a poupar dinheiro para pagar uma estadia na “Lion House”, uma casa especial de três quartos localizada no meio de um santuário de vida selvagem em Harrismith, África do Sul. Ela não apresenta muitas das comodidades que você pode encontrar facilmente em um lugar que custa mais de US $ 100 por noite, como TV ou ar-condicionado, mas oferece algo muito peculiar: mais de 70 leões no seu entorno.

Construído pela GG Conservation, uma organização que administra reservas naturais, a Lion House é uma das propriedades mais incríveis listadas no Airbnb, um serviço online onde as pessoas anunciam, descobrem e reservam acomodações e meios de hospedagem. A Lion House permite que os visitantes cheguem muito perto dos mais de 70 felinos incríveis que chamam esse lugar de lar, mas sem interferir em suas vidas. Além disso, os hóspedes acabam beneficiando diretamente os leões, já que o dinheiro pago na estadia é revertido em investimentos para a política de preservação desses animais.

voce sabia que pode se hospedar em uma casa cercada por mais de 70 leoes 3

“Os hóspedes podem simplesmente viver entre os leões, observando de perto a majestade dessas espécies”, disse Suzanne Scott, diretora de conservação da GG Conservation. “Eles podem observar o comportamento natural e ver a interação com os outros leões, o que é muitas vezes algo bastante interessante, estimulante e divertido. Somos únicos porque somos um santuário ético de leões, sem a permissão de uma interação pública direta. As pessoas podem ver os leões muito próximos, enquanto sabem que as suas taxas de reserva ajudarão a manter os leões seguros e protegidos. É uma vitória!”

voce sabia que pode se hospedar em uma casa cercada por mais de 70 leoes 2

A Lion House pode acomodar um total de seis pessoas e pode ser alugada por US $ 104 por noite. Honestamente, esse nem é um preço tão alto quando levamos em conta a oportunidade de obter uma experiência única na vida, embora muita gente acredite ser um pouco difícil conseguir ter uma boa noite de sono em meio aos rugidos de mais de 70 leões adultos.

voce sabia que pode se hospedar em uma casa cercada por mais de 70 leoes 3

Interessante, não é mesmo? Compartilhe o post e deixe o seu comentário!