Bizarro

O Serial Killer de Fortnite – Creepypasta

Eu cheguei em casa da escola e minha mãe estava trabalhando, tão logo de cara já sabia o que eu ia fazer, eu ia correr para o meu PS4 para jogar Fortnite, o jogo que está dominando o mundo. Eu sou realmente um jogador muito bom, calculei a média e mato 20 ou mais por jogo, tive 67 vitórias no total. Então eu esperei em um jogo de solos e, por alguma razão, esse servidor era bem estranho. Todos no game usavam a pele de urso.

Agora um monte de gente acha que a pele de ursinho é fofa, mas eu acho que é assustador pra caramba. De qualquer maneira eu ignorei isto e já comecei matando, adquirindo 10 abates logo de cara. Porém, eu encontrei outra coisa estranha sobre este servidor. O nome de todos no jogo era “nós eliminamos você” Eu estava bastante confuso considerando o fato de que você não pode pegar nomes que são tirados no Playstation, então isso foi bem esquisito.

Eu estava me perguntando se entrei em um servidor cheio de hackers. De qualquer maneira eu ignorei isto e logo cheguei ao TOP 3. Havia 2 outros sujeitos tendo uma briga de arma, assim minha tática era que eu os deixaria lutar e saudar o vencedor da briga com minha arma de tiro pesada. Então eu comecei a notar que haviam letras no cenário feitas de madeira que unidas geravam a frase “nós eliminamos você”.

A situação estava começando a ficar meio assustadora, mas eu ignorei e assim que um urso matou o outro eu tentei empurrá-lo com um golpe de espingarda pesada na cabeça, mas por algum motivo ele não levou nenhum dano. Agora eu sabia que ele era um hacker porque uma pesada espingarda na cabeça o mataria instantaneamente! De qualquer forma ele me matou, mas depois me enviou uma mensagem de texto assustadora com uma foto anexada a ele.

A mensagem disse mais uma vez “prepare-se para a sua eliminação final”, mas assim que vi a foto meu coração disparou! A foto a seguir que me foi enviada foi uma foto da minha CASA! Desta vez eu estava com muito medo e liguei para a polícia o mais rápido possível e eles disseram que estariam aqui em breve. Eu olhei pela janela e lá estava ele, eu vi o cara em uma máscara de ursinho olhando para minha alma, ao menos foi o que pareceu.

Agora, meu coração realmente parou quando percebi que ESQUECI DE TRANCAR A PORTA DE TRÁS DA CASA. E assim que percebi, ouvi-o entrando pela porta dos fundos. Vou me esconder no armário e depois escuto ele subindo as escadas. Se não fosse pelos policiais entrando e o atacando no momento exato, eu teria sido tão bom quanto morto. Já faz alguns meses desde então e eu ainda estava jogando Fortnite, mas toda vez que eu olhava para o game no meu ps4, eu sempre penso naquele dia.

As autoridades ainda tentam descobrir quais os motivos que levaram a tentativa de homicídio, se existe algum tipo de seita ou grupo que pratica ações malignas contra jovens. De qualquer forma, fiquei traumatizado e não sei se jogarei games online novamente. Até hoje fico apavorado quando penso em ficar sozinho novamente.

Leave a Comment
Compartilhar
Escrito por
Amanda Canabarro

Matérias Recentes

“Vim, vi, venci”: a verdade por trás da famosa frase de Júlio César

A frase "Vim, vi, venci" é uma versão em latim da famosa declaração atribuída a…

2 horas atrás

5 curiosidades marcantes da história do Oscar

1. **Primeira Cerimônia**: A primeira cerimônia do Oscar foi realizada em 16 de maio de…

1 dia atrás

Conheça Rope Daddy, o buldogue francês avaliado em 120 mil dólares

O buldogue francês de alto valor. Parece que a sua raridade e características genéticas únicas,…

2 dias atrás

Eventos dos eSports ganham atenção de apostadores e espaço nas casas de apostas

Os eSports alcançaram níveis altos de popularidade no Brasil. Hoje, os brasileiros significam uma porcentagem…

2 dias atrás

4 rios escondidos embaixo de cidades

Existem muitos rios que correm sob cidades ao redor do mundo. Aqui estão quatro exemplos…

3 dias atrás

O Futuro da Saúde: Telemedicina e Monitoramento Remoto de Pacientes

Nos últimos anos, o cenário da prestação de serviços de saúde passou por uma transformação…

3 dias atrás