Tô chorando aqui, literalmente. Não há nada mais lindo do que uma bela amizade entre personagens que, em teoria, deveriam ser opostos. A Pixar é mestre em fazer isso tem emocionado o mundo todo com seu mais novo curta-metragem Kitbull lançado no YouTube dia 18/02.

Com direção de Rosana Sullivan e produção de Kathryn Hendrickson, a animação chamada Kitbull já alcançou quase 4 milhões de visualizações e 321 mil likes! Em resumo, o curta conta a história de um pequenino gatinho de rua que luta para sobreviver e vive em um terreno, escondido e dentro de uma caixinha. Certo dia em seu pátio chega um gigante pitbull e é claro que a primeira reação é pavor… mas tudo muda com o tempo. A história é linda e emociona àqueles que são apaixonados por animais, principalmente por ser verdadeira e demonstrar a triste realidade dos animais que vivem na rua, sem amor, sendo machucados por pessoas sem coração.

kitbull tricurioso

Não tem como não se emocionar e querer saber mais das aventuras desses peludinhos e sério, se você tem um pouquinho de empatia que seja, certamente irá se emocionar. Além do curta, a Pixar lançou dois vídeos, um onde podemos conhecer a criadora Rosana Sullivan e outro que mostra todo o processo criativo. Confira os vídeos a seguir e prepare-se para escorrer uma lágrima.

Gostou? Comente!