Então, séries marcantes como Gilmore Girls podem surpreender mesmo anos após seu encerramento. Isso porque quando acabamos viciando em algum ator ou atriz, costumamos pesquisar sobre sua vida e lá, em sua filmografia, podemos acabar encontrando esta icônica série que você já viu 10x, mas que não reparou em tal personalidade por lá. É para isso que servirá esta matéria meu caro, para você relembrar dessas aparições! Vamos lá?

7. Rami Malek

A primeira com certeza precisa ser a que motivou que esta matéria seja escrita. Rami Malek acaba de vencer o Oscar como melhor ator por sua performance genial como Freddie Mercury. Porém, o que você não sabe é que sua estreia aconteceu em Gilmore Girls! Isso mesmo! 🙂 Duvida? Então veja só a prova!

gilmore girls rami malek tricurioso

6. Krysten Ritter

Esta atriz sensacional que se destacou em seus papéis em Breaking Bad, Não confie na p!@# do Apartamento 23 e Jessica Jones teve uma passagem importante por Gilmore Girls também ao ser amiga de Rory durante a faculdade. Tenho certeza de que você não lembrava disso! 🙂

Krysten Ritter Gilmore Girls TriCurioso

5. Victoria Justice

Antes de pensar em ser uma grande estrela da Nickelodeon, Victoria Justice era uma criancinha birrenta em Gilmore Girls. Pare de duvidar de mim, eu posso provar!

gilmore girls victoria justice tricurioso

4. Danny Pudi

Todo mundo riu e se encantou por Abed em Community, porém Danny Pudi já havia aparecido antes e nos divertido ao atuar no Yale Daily News. Lembra dele?

danny pudi gilmore girls tricurioso

3. Billy Burke

Antes de se tornar o conhecido pai de Bella na Saga Crepúsculo e também de participar de inúmeros outros filmes, Billy Burke fez uma importante participação como namorado de Lorelai na terceira temporada.

billy burke gilmore girls tricurioso

2. Arielle Kebbel

Lindsay foi muito importante na história de Rory e Dean, também foi muito importante para a própria Arielle que teve seu primeiro papel de destaque na televisão. Depois, ela protagonizou o filme Todas Contra John e também viveu a Lexi em The Vampire Diaries.

Arielle Kebbel Gilmore Girls TriCurioso

1. Seth MacFarlane

O ex-amor de Emilia Clarke, criador de Family Guy e diretor de Ted também passou em Gilmore Girls como colega de formatura de Lorelai.

seth macfarlane gilmore girls tricurioso

Incrível, não é mesmo? Comente!