Há alguns dias um jovem chamado Ali Safa de Camberra, Austrália, viralizou na internet depois de contar sua divertida história. Ao passear por seu quintal, Safa decidiu aconchegar-se sob as árvores e acabou adormecendo. Quando acordou, descobriu um pequeno e branco bichinho dormindo sobre ele!

“No começo, pensei que fosse um rato. Depois, percebi que era uma filhote de gato. Naquele momento, nem me importei se ela tinha pulgas ou não, porque, se tivesse, elas provavelmente já teriam passado para mim mesmo. Então, tanto faz”,

É claro que a primeira coisa que ele fez diante desta inusitada situação foi tirar o celular do bolso e tirar uma foto que compartilhou no Reddit contando o ocorrido. Imediatamente a torcida começou para que Safa adotasse a gatinha, porém neste momento ele não pode ver a repercussão já que estava muito ocupado dividindo sua asinha de frango com ela.

jovem dorme acorda com gato colo e adota tricurioso 1

“A primeira coisa que ela faz é descer do sofá, olhar nos meus olhos e começar a miar sem parar por 20 segundos”, escreveu no Reddit. “Ela está obviamente com fome, então adivinha quem está dividindo as asas de frango que minha mãe fez?”

Depois de se alimentar, Safa levou a gatinha ao veterinário para descobrir se estava tudo nos conformes e descobriu que as pequenas manchinhas escuras não eram sujeira, mas sim marquinhas de nascença. De qualquer forma, ela tomou um belo banho por lá e descobriu que estava muito bem de saúde. Enquanto isso, o jovem pensava se deveria adota-la ou não, mas já na volta para casa a decisão foi positiva, ele inclusive comprou os itens necessários para criar a belíssima Angel, como foi chamada.

“Ela é a gata mais divertida, teimosa e interessada. Não posso fazer nada em casa sem que ela fique ao meu redor. Desisti de ensiná-la a dormir em sua cama e acabamos dividindo a minha”, contou ele. “Tudo o que posso dizer é que ela é a gata mais divertida com a qual já pude brincar. Quando estou no meu laptop trabalhando ela só pula no meu teclado e se senta entre os meus braços. Pegá-la e colocá-la no chão não vai ajudar, porque ela só iria pular de volta até conseguir o carinho que ela quer.”

Linda história, não é mesmo? Comente!