Todos sabemos que para dirigir é necessário que haja uma certa ordem, onde é possível dobrar, onde devemos parar, quais cruzamentos devem ter sinaleiras… Porém, algumas leis bizarras de trânsito pelo mundo deveriam ser revistas, vamos conhecê-las?

1. No estado do Alasca (EUA) é ilegal prender seu cão pelos dentes no teto do veículo e sair dirigindo por ai… Que psicopata faria isso? o.O

2. Já em Massachusetts (EUA), você é proibido de dirigir um carro com um gorila sentado no banco de trás… WHAT?

3. Esta é bem útil e deveria ser aplicada no mundo inteiro! Caso você diriga sobre uma poça de água e molhe um pedestre, levará uma multa de cerca de R$200.

4. Tanto na Rússia quanto na Romênia você não pode andar com seu carro pelas ruas estando muito sujo, podendo levar uma multa em função disso.

5. Já em Cingapura, caso você por parar para um pedestre atravessar a rua lembre-se de ficar distante a mais de 50 metros, é ilegal parar com menos do que esta distância.

leis bizarras de transito tricurioso 1

6. Na Flórida (EUA) é preciso tirar uma carteira de habilitação para poder circular de Skate pelas cidades.

7. Ainda na lista de leis bizarras de trânsito, na cidade de Marietta (EUA) é ilegal cuspir tanto em um carro quanto em um ônibus, entretanto caso queira cuspir em um caminhão você está liberado. (??????)

8. Na Inglaterra é ilegal dirigr caso você não esteja sentado no banco da frente. Agora eu me pergunto, como acelerar sentado no banco de trás?

9. No Oregon (EUA) você é autorizado a dirigir na calçada desde que grite para os pedestres primeiro.

10. No Arkansas (EUA) é ilegal buzinar próximo a restaurantes após as 21h.

leis bizarras de transito tricurioso

11. Em Hermosa Beach (EUA) você é proibido de derrubar margaritas na rua sob as penas da lei.

12. Já na Dinamarca, é ilegal dar partida no carro caso alguém estiver embaixo dele. Essa lista de leis bizarras de trânsito está ficando a cada momento mais sinistra.

13. Em Canton (EUA) veículos são proibidos de dividir a estrada com patins.

14. Se for dirigir na Espanha, não esqueça de que é ilegal conduzir automóveis sem usar óculos escuros em dias de sol.

Bizarro, não é mesmo? Comente!