Não é novidade para ninguém que todos nós  seguimos um ciclo da vida, nós somos gerados, nos desenvolvemos, nascemos, crescemos e morremos, seja por qualquer motivo. Sabemos que não vamos estar por aqui para sempre, por isso sempre é bom aproveitar tudo e amar as pessoas como se não houvesse amanhã.

Acaba de ser anunciada a morte do ator Robert Forster, ele fez parte do elenco da aclamada série “Breaking Bad”. Forster tinha 78 anos, agora iremos relembrar um pouco de sua carreira e no final falaremos um pouco sobre a sua morte.

Morre Robert Forster, ator de Breaking Bad

Vida Pessoal

Robert Wallace Forster Jr. nasceu no dia 13 d ejulho de 1941 na cidade de Rochester, em Nova York. Forster fez bacharelado em história na Universidade de Rocherster  e concluiu o curso em 1964. Na universidade, ele atuou em performances dramáticas de alunos, como por exemplo, no musical “Bye Bye Birdies”.

Antes, Fosters pretendia começar uma faculdade de direito, ele deixou de lado essa ideia e decidiu se dedicar à carreira de ator. Em maio de 1966, Forster se casou com June née Provenzano, os dois se conheceram na universidade e tiveram 3 filhos, o casamento durou até setembro de 1975. O ator também foi casado com Zivia Forster de 1978 à 1980.

Morre Robert Forster, ator de Breaking Bad

Carreira como Ator

A estreia do ator nos cinemas foi em 1967, no filme de drama americano “O Pecado de Todos Nós”, fazendo o papel do Soldado LG Williams. No mesmo ano, Forster fez a sua estreia na TV na série “N.Y.P.D” interpretando Tony no 8º episódio intitulado “Para Pegar um Herói”.

Forster tem participou de diversas produções, sendo um total de 110 filmes, entre eles “A Dama de Vermelho”, “Bandeira Quadriculada” e “Eu, Eu Mesmo e Irene”. Ao todo, o ator participou de 66 séries, entre elas, “Heroes”, “CSI: NY” e o seu grande destaque “Breaking Bad”.

Morre Robert Forster, ator de Breaking Bad

O ator ficou de fato conhecido pelo grande público após a sua parceria com Quentin Tarantino, onde ele recebeu um dos papéis de destaque no longa “Jeckie Brown” que foi lançado em 1997.

Morte

Em junho deste ano uma representante de Forster  afirmou para a NBC que o ator havia sido diagnosticado com câncer no cérebro. Após alguns meses lutando contra a doença, o ator faleceu na noite desta sexta-feira (11), mesmo dia em que foi lançado o seu último filme que foi o “El Camino: A Breaking Bad Film”.

Morre Robert Forster, ator de Breaking Bad

A assessoria do ator informou à CNN que no momento da sua morte, ele estava na sua casa em Los Angeles, acompanhado da sua família. Forster estava casado com a atriz Denise Grayson.

Alguns filmes que tiveram a participação do de Robert Forster estão disponíveis na Netflix, como por exemplo “Firewall – Segurança em risco”, “Minhas Adoráveis Ex-Namoradas”, “Pequenos Delitos” e como já falamos, o recém-lançado “El Camino: A Breaking Bad Film”.

Morre Robert Forster, ator de Breaking Bad

Lamentamos demais a morte do ator e desejamos que toda a sua família, amigos e fãs possam ser consolados. Sabemos que não é fácil perder uma pessoa tão amada, mas também sabemos que o legado de Robert Forster não será esquecido. 

Qual trabalho dele que você mais gosta? Comenta aqui em baixo e não esquece de compartilhar!