Em um mundo repleto de séries, é fácil de se imaginar que todas as pessoas envolvidas na produção de uma devem dar o seu melhor, para assim conseguir conquistar grande parte do publico e consequentemente garantir mais algumas boas temporadas pela frente.

Nem todas as séries conseguem cativar o público, porém boa parte consegue e se torna um verdadeiro fenômeno mundial, como é o caso da original Netflix Stranger Things. Caso você não saiba, hoje é comemorado o Stranger Things Day e iremos entender um pouco mais sobre a data agora mesmo.

 

O que é o Stranger Things Day?

 

Premissa da Série

Primeira Temporada – Will Byers, um garoto de doze anos, desaparece misteriosamente, o xerife Jim Hopper inicia uma operação para encontrá-lo. Enquanto isso, Mike, Dustin e Lucas, melhores amigos do garoto decidem procurar Will por conta própria. As investigações acabam os levando a um laboratório de experimentos secretos do governo e a uma peculiar menina perdida na floresta.

O que é o Stranger Things Day?

Segunda Temporada – Um ano se passou, mas os acontecimentos sobrenaturais envolvendo o Demogorgon e os segredos do laboratório de Hawkins ainda assombram a população local. E eles têm razão em se sentirem com medo: uma entidade ainda mais poderosa ameaça os sobreviventes.

O que é o Stranger Things Day?

Terceira Temporada – Nas férias da escola, Eleven, Mike, Dustin, Lucas, Will e Max aproveitam as novidades do recém inaugurado shopping da cidade, enquanto experienciam situações típicas da adolescência que colocam a prova a amizade do grupo. Quando a cidade volta a ser ameaçada por inimigos novos e antigos, eles precisam lembrar que a união é mais forte que o medo.

 

O que é o Stranger Things Day?

 

Stranger Things Day

Para os fãs de Stranger Things, o mês de novembro é muito especial, já que foi nele em que o primeiro episódio da primeira temporada da série se passou. Na série, Will Byers desapareceu no dia 6 de novembro de 1983, assim dando início a uma série de acontecimentos bem estranhos na cidade de Hawkins.

Os fãs da produção usam o dia 6 de novembro para celebrar o dia em que tudo começou, além disso a data é usada para agradecer ao elenco e toda a equipe envolvida por toda a emoção vivida ao longo de 3 temporadas (até o momento), afinal de contas, uma série que se mantém incrivelmente ótima ao longo de 3 anos, merece todo o respeito e admiração do público.

O que é o Stranger Things Day?

Nas primeiras horas de hoje, a hashtag “StrangerThingsDay” ficou entre os assuntos mais falados do Twitter, mas engana-se quem pensa que as homenagens ficaram restritas somente ao Twitter, no Instagram e no Facebook vários fãs também prestaram suas homenagens, além disso, hoje a Netflix divulgou em seu canal no Youtube os erros de gravação da terceira temporada, confira agora:

Leia Também: As Melhores Curiosidades de Stranger Things

Stranger Things é de fato uma das melhores séries de todos os tempos e a própria Netflix afirmou que ela é a sua série mais assistida, consequentemente a mais popular, não é para menos, afinal de contas, Stranger Things é uma daquelas séries que prende o telespectador do início ao fim.

Gostou da matéria de hoje? Comenta aqui em baixo e não esquece de compartilhar esse post!