Todo mundo já foi em algum restaurante na vida, inclusive há quem tenha o seu preferido, afinal de contas, cada um oferece pratos e receitas diferentes que podem agradar o paladar de alguma forma. Existem diversos restaurantes no mundo, entre eles estão os mais conceituados e também aqueles que oferecem pratos com preços mais acessíveis.

Além desses, existem também aqueles mais inusitados, talvez nem passe pela sua cabeça as possibilidades e variedades de restaurantes que possam existir ao redor do mundo. Bom, nós já falamos sobre os museus mais bizarros do mundo e hoje nós preparamos uma lista com 5 dos restaurantes mais bizarros do mundo e você irá conhecê-los agora mesmo.

 

Conheça 5 dos restaurantes mais bizarros do mundo

 

El Diablo

Com um nome desses, existem inúmeras possibilidades de como pode ser esse restaurante, bom, desde já aviso que o local não é nada convidativo, isso porque o El Diablo fica exatamente em cima de um vulcão. Localizado em Lanzarote, uma das Ilhas Canárias, na Espanha, o restaurante possui uma vista incrível e por lá os pratos são assados com o calor do vulcão adormecido. E aí, toparia um almoço no El Diablo?

 

Conheça 5 dos restaurantes mais bizarros do mundo

 

Labasin Waterfall Restaurant

Se no El Diablo você ficava em cima do calor de um vulcão, aqui você não precisa se preocupar, bom, pelo menos não se você tiver medo de água. O Labasin Waterfall Restaurant fica localizado na cidade de San Pablo, nas Filipinas e ele fica no pé de uma cachoeira, mas engana-se quem pensa que é do lado de fora da água, muito pelo contrário, o restaurante é dentro da água. Incrível, não acha?

https://www.youtube.com/watch?v=nFP1HYQaaPs

Alcatraz E.R.

Com um nome desses você já deve imaginar mais ou menos como é esse restaurante, não é mesmo? Localizado em Tóquio, no Japão, o Alcatraz E.R. é de longe um dos restaurantes mais bizarros do mundo e você irá entender o motivo. Para começar, na entrada do restaurante, o visitante tem que informar o seu tipo sanguíneo.

Por dentro, o ambiente é no formato de uma prisão hospitalar, as mesas ficam dentro de celas. Mas não para por aí, cardápio inclui algumas especialidades estranhas como intestino humano. Além disso existe a bebida “demolidor de cérebros”, que é servida dentro de uma cabeça de mentira, mas que não deixa de ser bizarro.

https://www.instagram.com/p/BLV79zSg37i/

Soneva Kiri

Já imaginou comer nas alturas? Não, não estou falando de comer em um avião, mas sim em um restaurante suspenso a 10 metros de altura. O Soneva Kiri fica localizado em um resort de luxo na Tailândia, lá o cliente precisa entrar em um cesto de bambu que comporta até quatro pessoas depois o cesto é içado para o alto, onde se tem uma vista incrível.

Para servir as mesas, os garçons se movimentam por meio de uma tirolesa e levam a comida dentro de recipientes artesanais, que são acoplados nas mesmas cordas em que estão pendurados. Incrível e bizarro ao mesmo tempo, não acha?.

 

Conheça 5 dos restaurantes mais bizarros do mundo

Modern Toilet Restaurant

Lembra que ontem falamos sobre um museu de privadas? Bom, esse restaurante é mais ou menos parecido com isso. O estabelecimento possui três filiais em Taiwan e em todas elas os assentos são em formato de privadas. Além disso, as mesas são banheiras com um vidro por cima e os guardanapos são feitos de papel higiênico.

Além disso, os copos tem formato de mictório, os pratos quentes são servidos em uma pequena privada de plastico e a sobremesa é sorvete de chocolate com um formato bem bizarro que já dá para imaginar, não é? E aí, você iria em um restaurante assim?

https://www.youtube.com/watch?v=JC5bBFH201I

Leia Também: Conheça 5 dos insetos mais bizarros do mundo
Leia Também: Conheça 5 das frutas mais bizarras do mundo

Esses foram apenas alguns dos restaurantes mais bizarros do mundo, mas continue nos acompanhando, pois em breve voltaremos a falar sobre o assunto. Dá para acreditar que ainda existem outros?

Gostou de conhecer esses restaurantes bizarros? Comenta aqui em baixo e não esquece de compartilhar esse post!